» » » LBC retorna a Poço do Pau em trilha light e clima agradavel



Bom dia povo deste imenso Brasil varonil, como estão todos vocês? Hoje em nosso Diário de Bordo iremos contar mais uma vez as aventuras dos Meninos e meninas do Limoeiro Bike Clube que desde 2008 pedalam por prazer. O Marcador deu 4 horas e 30 minutos da manhã, a Mi Band 2 junto com a Cortana, depararam  fazendo com  a galera pulasse da cama e fossem se arrumar. No WhatsApp a conversa já rolava e o destino também. Como vivemos em uma democracia o local escolhido pela maioria foi Poço do Pau que fica em Passira. Por volta das 05 horas e 20 minutos a galera toda reuniu montou em suas bikes e seguiram sentido Pirauira e depois Ribeiro do Mel. O bom humor, o bom bate-papo e volta de velhos amigos fizeram parte do Pedal de hoje que teve direito a cheiro de orvalho e uma paisagem bem verdinha por conta das chuvas que caíram na região.  

A cada paisagem nova uma paradinha para tirar fotos, afinal se não tirar fotos, Marcia bate as botas. Ao chegar a Poço do Pau a galera foi de encontro à localidade das rochas, local esse, repleto delas e bem altas. Neste local o que não faltou foi fotos e de fotos Marcia gosta. Após deixar o caminho das rochas foi à vez de seguir rumo ao café da Manhã e falando nele, o mesmo foi arretado com uma variedade bastante peculiar. Na mesa aquele famoso Floco de Milho Cosido no Vapor, ou seja, Cuscuz, negada. Ainda teve Macaxeira (Aipim) e de carne um saboroso Sarapatel com um miúdo de boi bem caprichado. Para beber um geladíssimo Boralá (Guaraná Antártica) e de sobremesa doce de mamão. A conversa rolou soltou de dentre os assuntos mais falados podemos citar as pilantragem de Jair Ferreira, o pistoleiro do LBC, além das histórias que Zé Edson conta e Barãozinho confirma com sua loa (misto de cantoria com poesia) repleta de resenha. 

Foi só alegria este café da manhã. Após realizar os devidos pagamentos a galera seguiu seu rumo via PE-95 Entre carros e asfalto os bikeiros iam pedalando forte na intenção de chegar mais cedo em casa. O ritmo puxado permitiu que eles chegassem à cidade de Limoeiro por volta das 10 horas.  45 KM bem divididos fizeram desta trilha uma boa opção para p domingo do LBC. Domingo que vem tem mais e mais. Tenham todos uma excelente dia e uma abençoada semana. Assim ficou registrado em mais uma edição do Diário de Bordo do LBC toda trajetória desta trilha bacanuda. Abaixo você confere algumas fotos deste pedal e em nossa Página no Facebook poderá ver mais fotos desta trilha e de outras já realizadas pelos meninos e meninas do LBC. Veja as fotos do Face AQUI.
















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta