» » » LBC realiza super trilha a João Alfredo



Bom dia, boa tarde ou Boa noite, sintam-se todos abraçados pelos membros do LBC que neste domingo fez uma  super trilha até a cidade vizinha de João Alfredo. Nosso Diário de Bordo começa repleto de coisas boas e é nesta maré de boas energias que vamos registrar o pedal deste Domingo( 28/05). Na noite do Sábado a galera começou a marcar o local da trilha pelo WhatsApp e logo veio os que não iriam conseguir fazer a trilha de João Alfredo, pois achavam muito longa. A principio seria 70 KM (ida e volta), além do percurso dentro cidade de João Alfredo. A galera conversou e achou melhor encurtar em 10 KM a trilha. Quando o marcador bateu 4 horas e 30 minutos do Domingo a galera se levantou, se arrumou e seguiu até a Pracinha do Horto para se encontrar e de lá seguir rumo a cidade feliz. 

A ida se deu pela PE 90 e o asfalto foi o companheiro dos ciclistas que pedalavam atentos, pois o asfalto tem seus perigos. A passagem por Vila Mendes foi tranquila e o clima nublado foi mais que companheiro com os bikeiros do LBC. A pista molhada exigia cautela e ela não faltou neste pedal. Muitos assuntos foram debatidos e entre uma conversa e outra um novo tema surgia. Após subir e descer ladeiras no asfalto, a galera chega a cidade de João Alfredo e lá para para tirar mais fotos e procurar o local do encontro dos ciclistas.  Ao chegar no Ginásio de Esporte os bikeiros encostaram suas bikes e foram tomar aquele café da manhã esperto regado a frutas e pão doce. Em meio ao evento a galera decidiu por meio de uma votação que não participaria do evento, mas iria para casa pedalando e foi isso que eles fizeram. O caminho de volta foi repleto de belas paisagens e muito obstáculos, mas os desafios vencidos pelos ciclistas foi sem explicação. 

A chuva caindo levemente sobre os corpos dos bikeiros amenizou o cansaço da volta. Como em todos os pedais, nesse não foi diferente e as fotos reinaram na trilha. A cada bom momento ou lugar bonito, o Smartphone era sacado do bolso e as fotos eram tiradas. Entre igrejas e matas os ciclistas passaram por poucas e boas. Em alguns momentos a chuva apertava mais e em outros ela sedia e chegava até a parar. Essa cena se deu durando quase 20 minutos. A galerinha parou em Vila Mendes para degustar alguma coisa e a comida escolhida foi o bolo engorda marido que alimentou a trupe e os fez ter energia para o trajeto final até o centro de Limoeiro. O grupo unido chegou a Limoeiro por volta das 11 horas com as bikes cheias de lama e um pouco de cansaço na bagagem. Assim registramos neste Diário de Bordo do LBC que levou para vocês o domingo dos membros do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se Deus Quiser. Nos que fazemos o LBC queríamos deixar aqui registrado o aniversário de nossa Presidenta, Márcia Barbosa, que hoje (28/05) está de idade nova.

Veja essas e outras fotos em nossa Página no Facebook




















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta