» » » » LBC faz pedal a 3 com boas conversas e muita diversão



DominGÃO, pedalZÃO, com os amiGÃO, tem preço NÃO. Assim começamos nosso Diário de Bordo do LBC que contou com três ciclistas em um pedal leve e repleto de boas conversas. Os bikeiros Márcio, Wallace e Leo saíram neste domingo para um pedal leve passando pela Prainha, Sítio Taboleiro e PE 90 em um clima agradável com o sol nascendo preguiçoso e convidativo a apreciar a paisagem bonita do Agreste Pernambucano. Às 05 horas e 40 minutos os ciclistas saíram rumo a Prainha, local já desbravado por eles em muitos outros pedais. Como eles haviam combinado no WhatsApp, o pedal deste domingo (18/09), seria o mais level possível, pois dois dos ciclistas estavam retomando as pedaladas e queriam recomeçar de uma maneira bem legal. Para Wallace além de ser seu retorno ao pedal, ele estreou sua bike nova junto a Leo que não estreou bike, mas voltou aos pedais dominicais.

Já Márcio não estreou bike, nem tão pouco retornou aos pedais, pois ele já estava pedalando junto com o Juntos e Misturados (Grupo misto do Limoeiro Bike e do Clube da Bike). O ritmo do Pedal foi convidativo o que sobrou espaço para um bom bate-papo e a morte do ator Domingos Montagner invadiu a conversa, passando pela politica nacional, futebol, dentre outros temas que pelos três ciclistas foram abordados.  Por ser um pedal leve, não houve o café da manhã e todos chegaram a Limoeiro por volta das 08 horas tendo a pedalada durada 25 KM de muita alegria e descontração. Assim  terminou esse Diário de Bordo que contou para todos como foi a trilha deste domingo dos meninos do LBC. Até o próximo pedal se assim Deus nos permitir.






Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta