» » Em feriado de 07 de Setembro o LBC Juntos e Misturados volta a Serra do Parari



Bom dia a todos e bom domingo, epa; Hoje não é  domingo, mas estamos na área para mais um pedal do Limoeiro Bike Clube Juntos e Misturados. Nosso dia começou no agito e no mistério de saber por onde seria o pedal. A chegada à Praça da Bandeira começou cedo e o sol já presenteava os ciclistas com seus raios fortes e bonitos. Os bikeiros iam chegando um a um e em pouco tempo todos já estavam juntos e misturados. Ida para a a Serra do Parari foi conhecido na saída da turma que pegou o rumo a comunidade rural dos Coqueiros. Como  esta a Serra do Parari depois de tantos anos sem ser percorrido por alguns membros do pedal? Alguns pedalaram por ela ano passado, mas não se sabia muito como ela estaria depois de um ano. Muitas subidas (coloca muitas mesmo) e mata fechada foi o que encontrou os bikeiros que se deixaram levar pelo som dos ventos e dos pássaros. Os moradores dos arredores apreciavam os cilistas e os cumprimentavam com o fervoroso Bom dia. 

Muitas plantas com espinhos e a mata fechada deu aquele grau elevado de dificuldade ao pedal que ainda teve paçoca e nego-bom cedidos por Márcia (ciclista prevenida). O terreno arenoso e repleto de irregularidade dificultava ainda mais a trilha que contou também com pneu furado e partes do corpo arranhada. No pedal não faltou assuntos e lembranças oriundas de outras visitas a Serra do Parari. Enquanto muitas pessoas desfilavam no centro da cidade em alusão ao 07 de Setembro, os ciclistas ralavam para subir as ladeiras engrenes e de terrenos irregulares. Por volta das 09 horas e 30 minutos eles deram por encerrados os cerca de 30KM da trilha do feriado. Assim contamos para vocês como foi o dia do feriado dos ciclistas dos Juntos e Misturados. Nosso Diário de Bordo volta em outra trilha repleta de boas conversas e aventuras. Confira algumas fotos deste pedal de hoje ou todos em nossa página do Facebook.
















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta