» » LBC invade estado da Paraíba e aporta em Praia Bela

Famosa Praia Bela-Paraíba


Alegrias, muitas alegrias, o LBC desta feita aporta no estado da Paraíba, mais precisamente na famosa Praia Bela. O ciclistas limoeirenses deixaram sua marca em terras longínquas. A ida foi tranquila e com as bikes presas nos transbikes  seguimos rumo a Paraíba. Uma parte do grupo viajou no sábado e a outra parte seguiu viagem no domingo. No carro de Jair seguiram; Augusto, João, Márcio e Jair é claro. No outro veículo foi Bartolomeu, Poline e Rodrigo que seguiram o primeiro carro pelas PE's e BR's Pernambucanas.A ida foi mais que assossegada e na playlist do carro de Jair muita música boa e muita putaria. Falam-se por meio de boatos que no carro de Bartolomeu foi fartura de comida e até um bom ar-condicionado, mas tal fato não foi confirmado, embora Poline que era passageiro do veículo tenha confirme tudo. A viagem foi um tanto longa, mas engraçada e mais uma vez o whatsapp e os rádios comunicadores serviram de auxilio e de distração durante o longo percurso.

A chegada até a casa de Gorethy na Paraíba foi de boa e a nossa espera estava um verdadeiro banquete  com direito a diversos itens de um café da manhã digno de uma majestade. A comida foi bem reforçada, pois da casa onde a turma estava até a famosa Praia Bela era muito chão e neste chão cabia ladeiras onde as bikes desciam a ceca de 70 km em média e também cabia subidas de tirar o fôlego de qualquer um. A galera resistiu bem ao trampo e depois de uma árdua pedala eles emfim chegaram aos arredores da Praia Bela. A estadia na Praia foi curta, cara, porem prazerosa e lá deu para experimentar algumas iguarias marítimas do lugar. Depois de apreciar o mar, não tomar banho, a galera pagou a conta de R$: 110.00 e seguiu seu caminho de volta. Tão árdua quanto a ida foi a volta que trouxe a tona as descidas de 70 km por hora fazendo as mesmas se tornarem as subidas matadoras. 

O desejo de chegar em casa e tomar um banho de chuveirão fez com que os cilistas arrumassem uma forcinha extra. A chegada foi "Pra torar" e valeu a pena, pois na mesa havia comida da boa. No cardápio foi servido macaxeira, cuscuz, feijão verde, peixinho assado, galinha cozinhada, suco e guarana. Foi comida de encher a barriga de um elefante.A descansada foi um tanto, pois o caminho de volta era longo e mesmo de carro era muito chão pela frente. As brincadeiras da ida não foram tão efervescentes na volta, pois o cansaço de um dia de pedalada já tomava conta de todos. A chega em Limoeiro foi na santa paz a de Deus e todos aprovaram a trilha e a estadia. Assim foi nosso Diário de Bordo do LBC que invadiu a Paraíba e deixou alegrias aos paraibanos. Domingo que vem é dia de eleição e vamos botar juízo na cabeça e escolher o melhor para nosso Brasil e nosso Pernambuco. Até outra trilha do LBC e uma boa semana a todos.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook através deste LINK AQUI










Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta