» » LBC faz trilhas do "lost again" com direito a bois e vacas no meio do caminho.



Alegria, alegria, mil vezes alegria, pois hoje é domingo dia de trilha no Limoeiro Bike Clube (LBC). A trilha de hoje foi rumo a terra desconhecida de um LBC bastante conhecido Limoeiro a fora. Saímos às 5 horas e 30 minutos de uma manhã ensolarada de domingo numa Limoeiro calma e cheia brava gente. Entre asfaltos e estradões seguimos passando por lugares velhos e outros mais novos que nos remetiam a um ar de descobrir e ao mesmo tempo redescobrir. Nossa meta talvez fosse chegar a a comunidade de Feiticeiro, não para conhecer um, mas para apreciar seus habitantes e sua cultura. Entre um lugar e outro um contato gente a gente era algo muito bom, pois em sua grande maioria o "povo" campestre é bastante hospitaleiro e saber ser gentil para com todos. Nossa ida até a comunidade de Feiticeiro teve de ser abortada por falta de caminho, pois uma nova estrada havia sido construída e não sabíamos pedalar por ela que por sinal estava repleta de obstáculos e um deles foi uma manada de bois e vacas que estavam mais que curiosos com nossa presença e o colorido forte de nossas roupas. 

Houve até alguns momentos mais de tensão onde alguns bovinos pareciam querer nos seguir ou pregar uma peça, mas nada disso seles fizeram e só ficaram mesmo a nos admirar e respeitar assim como nós os repeitamos. De certa forma voltamos um pouco frustrado por não acharmos o lugar de voltar, mas nada nos fez perder a alegria que sentimos em pedalar todos os domingos. O tradicional café da manhã não teve e preferimos o trocar por um saboroso caldo de cana feito na hora. Nossa chegada ao centro de Limoeiro foi super tranquila e ainda deu tempo de planejarmos a próxima trilha que será em terras paraibanas e com uma turma show de bola. Praia bela será nosso destino e mais uma praia receberá os membros do LBC que levam o nome do ciclismo limoeirense a lugares distantes. Assim foi nosso sia de hoje e esperamos que vocês tenham gostado de ler nossa edição de hoje do Diário de Bordo do LBC. Domingo que vem tem muito mais. Até lá então e uma boa semana a todos.

Confira mais fotos em nossa página do Facebook neste LINK AQUI











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta