» » LBC faz trilha super massa com direito a comida tipicamente nordestina


Alegria, alegria, hoje foi dia de pedal da galera do LBC que mais uma vez partiram rumo ao desconhecido desbravando novos lugares e conhecendo novas trilhas. Sem destino certo a família LBC resolveu pedalar em busca de algo novo e na bagagem muitas conversas a se jogar fora, mas sem deixar o ritmo cair é claro. O pedal teve inicio às 5 horas e 40 minutos de uma bela manhã de sol. Saímos pela PE 50 sem muito o que encontrar, pois o caminho sugerido para nossa trilha estava fechado e todos os nosso planos foram por água a baixo e nos restando um plano B que por sinal nem tinha.... O que nos sobrou foi decidir na hora pra onde ir e acabou sobrando a famosa Ilha dos Leões com uma parada para comer pamonha com queijo assado na brasa e café com leite bem fresquinho, isso será detalhe para mais a frente neste diário de bordo. Seguimos rumo a Ribeiro Fundo, mas sem esquecer de desbravar o bairro do Juá e outras localidades aos arredores. Para chegar a Ilha dos Leões esses lugares são rotas e não podem ser desviados. Seguimos em  5 (Bartolomeu, Jair, João, Márcio e Poline) com muito gás e força de pedalar, afinal é isso que fazemos de melhor aos domingos.

 A bike de bartolomeu furou o pneu, mas nada que desanimasse esta turma, afinal remendo crú era o que não faltava na mochila destes ciclistas aventureiros. Enter subidas e descidas haviam as famosas paradas e foi em uma delas que Poline caiu sozinho e sem ninguém chegar perto dele. O riso rolou soltou em meio a preocupação do companheiro que aparentemente só teve escoriações de nível leve. Após passar pela Ilha dos Leões, era chegada a hora de adentrar na PE 90 e seguir rumo a um delicioso café da manhã regado a esta iguaria Nordestina que agrada a Gregos e Troianos. O destque para o oocal da comida é o artesanato que tem belas obras feita de baros e outros matérias bem diversificado. Com este café da manhã mais que reforçado seguimos rumos a nossa casa, mas estava tão cedo que resolvemos esticar a pedalada mais um pouco e seguimos até a Rua C do Bairro João Ernesto para deixar Jair em casa e depois seguir cada um rumo a suas casas. esta trilha deu um total de  24.83 KM com 1 hora e 49 minutos de duração gastando em média 424 calorias. Assim foi nosso dia de hoje (31/08). Esperamos que tenham gostado de mais edição nosso Diário de Bordo que estará de volta novamente no próximo domingo ou a em qualquer instante em alguma edição extraordinária. Confira mais fotos em nossa página do Facebook através deste LINK AQUI


Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta