» » A trilha da volta


Domingo é dia de alegria para o LBC, pois é dia de trilha e galera estava animada para fazer a trilha do Engenho Parari voltando. Na outra trilha foi realizada  de Limoeiro centro-Vila Mendes-Duas  Pedras, a de hoje foi justamente o contrário, pois pegou Limoeiro centro-Duas  Pedras-Vila Mendes com parada na padaria de Vira Mendes no final da pedalada. Este foi o resumo da trilha de hoje que ainda teve muitas subidas, descidas e uma paisagem de tirar o fôlego regada a muito frio. Saímos como sempre às 5 horas e 30 minutos rumo a Duas Pedras e no papo do dia a morte de Eduardo Campos e as possíveis teorias de conspiração também entrou na roda de conversa, mas logo foi deixada de lado para que o clima de tristeza não tomasse conta da trilha. 

A passagem por Duas Pedras e adjacência foi tranquila com alguns pontos de lentidão divido a condicionamento físico de de alguns bikeiros, mas isso logo foi embora após algumas pedaladas que esquentaram o clima. Mias uma vez tivemos a presença de Zé Eudes que nós mostrou como se pedala sem ter uma bike top ou com marcha, pois ele fez todo percurso com sua bike normal e sem marcha não deixando dever nada a ninguém do grupo e nem tão pouco ficando para traz, pois o mesmo sempre andava no pelotão da frente demonstrando a garra que o Limoeiro Bike Clube representa. A parada para repor as energia se deu em uma padaria de Vila Mendes e lá o cardápio foi pão com queijo (coalho e manteiga) e café passado na hora bem fresquinho. 

Após comer e beber o grupo seguiu rumo a comunidade dos coqueiros para enfim chegar a nosso ponto de partida. A trilha deu mais de 22 km e de pura emoção. Assim foi nosso domingo nublado e de muita adrenalina. Nós que fazemos o LBC desejamos a todas vítimas do acidente acidente aéreo o descanso eterno ao lado de Cristo e que todas as famílias destas vítimas sejam confortadas neste momento de pura tristeza. Aqui nos despedimos com a certeza que o Brasil ainda tem chance e todos vamos mudar o Brasil de uma forma ou de outra. Não retratamos aqui partido politico e sim vidas que foram ceifadas de seus familiares. Até domingo que vem com mais um Diário de Bordo do LBC.

Todas as fotos desta trilha podem ser vistas em nossa página do Facebook através deste link AQUI

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta