» » Mais uma trilha a três do LBC é realizada com muita diversão.



O LBC é uma família que aprendemos a amar e hoje neste 1º dia de junho saímos a pedalar rumo a localidade de Poço do Pau. fomos em trio (Augusto, Márcio e Poline) em um bate volta com direito a selfs e e foto projetada inspirada nos grandes fotógrafos de renome mundial. Neste pedal saímos por volta das 5 horas e 30 minutos com muita vontade de pedalar. A ida foi repleta de coisas boas e as fotos "meio estranhas" deram um tom de humor a pedalada. A parada nas "predas" foi demais e lá por trás delas as fotos foram super bacana. As bikes mais que preparada levaram nosso ciclistas rumo as novas emoções. As conversas corriqueiras não poderia falta e eles fizeram parte do pedal e desde coisas humorísticas até criticas a Copa passaram neste bate-papo.

A parada para comer foi em novo território (próximo a  Dona Tonha) e lá nos ofereceram no cardápio o famoso cuscuz, a macaxeira, sarapatel e a deliciosa Galinha  terra. A bebida ficou por conta do guaraná Antártica estupidamente gelada. Após comermos e nos fartarmos seguimos a viagem de volta em uma pedal super rápido com pedaladas constantes em com velocidade entre 20 e 25 km/h. Com algo em torno de 1 hora chegamos a Limoeiro sãos e salvos. Como o pedal foi curto não deu muito tempo para contratempos e assim encerramos nosso pedal dominical e nosso relato do Diário de Bordo do LBC. Mais fotos podem ser conferidas em nossa página no Facebook clicando AQUI.










Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta