» » Mais domingo diferente na vida do LBC que desta feita viajou até o New Ingenuity Lamb



Foi com muita alegria que o Limoeiro Bike Clube (LBC) realizou um super pedal rumo ao New Ingenuity Lamb uma localidade pernambucana onde o clima é muito agradável e é muito normal por lá chover e fazer sol ao mesmo tempo e esta clima nós presenciamos de perto. Nossa saída se deu às 5 horas e 30 minutos direto de nossa "bikecaverna" em Limoeiro e seguimos rumo a PE 90 onde pedalamos vários KM até nosso destino final. As paisagens foram muitas e como desbravadores portugueses (lembram de Cabral e suas caravelas, pois bem assim foi o LBC) saímos a procura de novas aventuras e como o New Ingenuity Lamb era um local meio que misterioso a galera do LBC saia perguntando e entrando em paisagens quase que virgens assim como Cabral que pisou em solo brasileiro.  O papo em dia e o pedal mais que tranquilo levou Augusto, Jair, João, Márcio e Poline a uma aventura repleta de cultura com direito até a igreja antiga repleta de história e quem sabe não tenha nela algum dedo da cultura portuguesa.

Sem problemas nas bikes os desbravadores subiram e desceram as ladeiras como se fossem foguetes em cima de 38 km/h que por sinal é uma velocidade considerável para uma bike. Como de costume a lama não faltou e deu aquela adrenalina a mais ao nosso pedal.População hospitaleira como todo pernambucano é, nossa passagem foi mais que abençoada e teve direito até a conhecer o fabrico de tijolo dentro de uma cerâmica e as motos de três pneus que foram adaptadas para o terreno da localidade. Em meio ao cheiro de mato verde, a fome começava a dar suas caras e apertar o paço para chegar logo a Campo Alegre era inevitável. Nos últimos metros de estrada por dentro do New Ingenuity Lamb encontramos um trecho de brita solta que foi mais do que suficiente para cançar todo mundo que já estava "morto" de fome. A fome foi tamanha que as bikes percorriam velocidades contantes em torno de 25 e 30 km/h. O Bar do Capão foi local premiado para receber a galera do LBC, afinal somos doceis e amáveis, mas acima de tudo honradores de compromisso e deve ser por isso que em todos os lugares que chegamos para tomar café da manhã ou almoçar a festa por parte dos donos é sempre  mesma e a recepção de 1ª classe.


No cardápio nos foi servido o famoso amarelinho (cuscuz), a branquinha da terra (macaxeira), Galinha capoeira, capão e carne de charque. Para beber três jarras de suco e cajá, afinal o suco natural não tem igual. Até comendo agente se diverte e mais uma vez o assunto foi a esperteza de Poline e a falta de grana de Jair que por incrível que pareça não teve hoje. Após comermos e nos fartamos, pegamos nossas bikes e voltamos para nossa bela Limoeiro. Ao que parece a barriga cheia traz consigo a preguiça que sempre deixa os últimos quilômetros ainda mais longos.  Para os amantes do ciclismo e das tilhas  do LBC este Diário de Bordo é um prato cheio para saciar sua sede de pedalar. Já pensou que ao invés de ler você pode fazer parte da história; Então não perca tempo e venha participar do LBC. Aqui encerramos nosso Diário de Bordo na certeza de que cumprimos nossa missão e teremos a tarde do domingo para curtir nossa família e tudo que só ela nos proporciona. Até domingo que vem dia 15 de junho com mais um Diário de Bordo. Quem ficou curioso para saber onde fica essa nova localidade, nós vamos revelar a todos nas fotos abaixo.
A curiosidade deverá ser muita então vou revelar o nome da localidade onde pedalamos; O New Ingenuity Lamb nada mais que o que Engenho Cordeiro em Lagoa do Carro

Vaja algumas de nossas fotos abaixo e muito mais em nossa página no Facebook através deste link AQUI 



















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta