» » LBC retoma suas trilhas domingueiras.




Há tempos o Limoeiro Bike Clube não realizava uma trilha como a de hoje e foi com esta sensação que nos realizamos mais uma trilha regada a fortes chuvas e muita lama. Como de costume nos reunimos em frente ao Hiper Juá e as cinco e trinta da matina seguimos rumo a PE 90 com destino a Campo Alegre. Logo de inicio demos uma parada para esperar o restante da galera e com o comboio dos doze completos nós seguimos em frente Rumo a Doutor Girlã e arredores da fazenda de Sergio Guerra. Nosso percurso seria rápido e sem maiores complicações, mas as fortes chuvas deixaram a trilha com um alto nível de dificuldade e o chão batido escorregadio. 

Alguns voltarem na metade do caminho por falta de condicionamento físico, mas o restante que seguiu viagem se deliciou com o ar puro do clima rural e o cheiro de mato verde. Quem pedalou por lá há alguns meses atrás se deparou com um contraste bem diferente do encontrado por lá. O barro vermelho e o quantitativo de lama ajudaram a fazer da trilha uma das melhor já feita por este grupo. O Bar do Capão foi o ponto escolhido para saciar a fome dos guerreiros que vinham cansados da dura pedalada em meio às lamas e buracos. A culinária foi regada a carne de bode, capão, charque, porco e aquela Coca-Cola bem geladinha. O assunto da roda de conversa foi os peixes e sua culinária. Lá se comentou sobre os variados tipos de parto que se pode fazer com ele. Após estarmos com as energias repostas seguimos pela PE 90 rumo a Limoeiro. 

A volta foi também debaixo de chuva, mas o asfalto ajudou no pedal que a cada nova pedalada se tornava ainda mais gostoso. A chega a Limoeiro foi super tranquila e ao mesmo tempo desgastante, pois as muitas ladeiras e subidas deixou o cansaço estampado em nossos rostos. Com algo em torno de 40 km e a sensação de dever cumprido pairou no ar e deixou a todos mais que satisfeitos. Assim terminamos mais uma edição do Diário de bordo do LBC e na semana que vem haverá mais trilhas. Boa semana a todos e bom trabalho.


Confira mais algumas fotos











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta