» » LBC retorna as trilhas dominicais em grande estilo


Bom galera, já faz alguns dias que não pedalamos e “N” motivos causaram essas nossas paradas, mas hoje decidimos fazer o que sabemos de melhor; Pedalar e isso foi o que fizemos com muita diversão. Encontramo-nos como de costume em frente ao Hiper Juá e de lá seguimos em busca de Jair. A equipe estava grande e havia os habituais bikeiros e os de veraneio que só aparecem uma vez por ano. Seguimos rumo a Parnaso e passamos por Pitombeira e de lá para casa. Na trilha ouve de tudo e o papo foi posto em dia e a conversa foi diversa. A lama predominou em quase toda totalidade da trilha e poucos pontos não havia a “danada”.

Para quem curti é um prato cheio e ver a lama nas canelas, este fato excita muita gente, inclusive os marmanjos do LBC. Sem estresse algum vamos pedalando devagar apreciando a vista onde o sol nascente dava o tom do bom dia que nos esperava. Entre uma passada de marcha e outra, Jair e Wilker iam trocando farpas e se tocando diretamente. Íamos pedalando e os dois trocando insinuações. Na chegada a barraca para comer foi pau dos dois e cada qual igual a um galo que queria mostrar terreno, mas de nada disso adiantava, afinal franguinho nunca vai cantar de galo em terra de galinha perneta. Já em Pitombeira a coisa foi mais séria e em um vacilo de Jair, Wilker passou lhe a perna e lhe derrubou colocando “perninha” a nocaute. Foi muita resenha e todos se acabaram de rir com sena.

Depois os dois rolaram pelo chão igual Utimate fighter, onde um vence e o outro pede pinico. Até Polline entrou na bagunça e nocauteou os dois adversários. Teve também a piada do dia do Polline Talk Show que foi muita resenha. A equipe se dividiu em duas; Os mais radicais foram pela subida do cemitério e o resto pela parte de baixo que era menos perigosa e com menos ladeiras. A equipe um chegou mais cedo, mas em compensação todos estavam melados de lama. O Por falar em lama; O que mais vimos foi lama e as bikes atolando. Depois de sair da lama os pedaços de barros jorravam em nossas caras e os pneus derrapavam por conta do grande quantitativo de lama que os mesmos carregavam.

Na volta passamos por um riacho que nos ajudou a diminuir a lama das bikes, mas nada de muita coisa, pois ao sair do riacho já enfrentamos lama e muita por sinal. A trilha foi show e a volta melhor ainda, pois cumprimos nosso trato de se divertir e chegar cedo em casa. Agora podemos dizer que nossa volta foi em grande estilo. Para quem se perguntou pela turma B eu vos digo; Chegaram em Limoeiro 11 horas, cumpriram o trajeto, mas a hora não. E assim foi o nosso dia de trilhas pelo interior de Limoeiro. Até próximo domingo com mais um diário de bordo do LBC.

Assista a abaixo o vídeo do Pollinne  Talk Show


Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Pollinne você é uma figura...
    Acompanho sempre as aventuras de vocês.
    Não sei se lembras, fui tua professora no RC, tia Ivone.
    E Jair, meu amigo de infância...
    Também estou nessa...pedalar é tudo de bom.
    Tenho um blog também, deem uma passadinha lá: www.ivoneciclista.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir