» » A trilha da fusão?


Hoje é domingão e muita alegria no Limoeiro Bike Clube, pois dois membros fizeram aniversário por estes dias. Jair e careca de idade nova foram comemorar a nova data no convívio dos amigos e com muita irreverencia saímos às 5h: 00m rumo a Prainha que já estava a nossa espera. O caminho é conhecido por todos e o que o torna diferente é as companhias que vão contando as histórias e os fatos da semana. Tivemos o retorno de João Oliveira que há tempos não pedalava, mas hoje resolveu prestigiar os amigos dando o prazer de sua agradável presença.

Trilha da fusão! Mais por quê? Aí eu explico; Não há mais grupo A de ciclista e grupo B, mas sim amigos que pedalam cada um a seu modo. O sol bonito e radiante nos convidava a pedalar em sua companhia com raios quentes para aquecer depois de uma madrugada gelada. Lá na Prainha esta a nos esperar duas galinhas caipiras, uma fatura de cuscuz, verdurinha, arroz e para beber; Refrigerante e uma cachacinha para degustação dos mais apurados, afinal gosto para bebida alguns membros dispõem de sobra. A pista estava muito boa, pois tinham passada às maquinas por conta do torneio de Jet-ski que irá acontecer por lá.

Depois de nos fartamos de comida e jogar a conversa fora seguimos rumo a nossas humildes residências para terminar o domingo ao lado da família que é nosso escudo protetor e fortaleza. Muitas estórias, muitas piadas rolavam entre uma pedalada e outra. Foi neste ritmo que chegamos ao Juá e de lá cada qual tomou seu destino. Assim foi a trilha do LBC deste domingo (05/08), espero que tenham gostado do nosso Diário de Bordo e até domingo que vem com mais uma trilha do LBC. Boa semana a todos, boa trabalho e bons estudos. Nos vemos dia 12/08; Até lá então!

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta