» » O quarteto fantástico do LBC





Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro... Alegria, alegria, alegrai-vos, hoje é trilha do LBC com o quarteto fantástico formado por Augusto, João, Márcio e Polline. Nossa largada como sempre defronto ao Hiper Juá e o destino amigo Téo para comer aquele arrumadinho. O sol já havia dado ar de sua graça e o dia está lindo e propicio para uma boa trilha. Todos inspirados para um bom diário de bordo e a volta do Polline Talk Show que há muitas trilhas não acontecia. A conversa foi hilária e sempre boa de ouvir, mas em alguns momentos sérios, afinal política também é coisa de bikeiro.

Nossa chegada a Téo se deu cedo e conseguimos apreciar mais o ar puro da beira de praia. A comida gostosa e um guaraná Antártica geladinho foi à pedida do dia para quatro trilheiros sedentos por diversão. Nossa comida foi uma tigela de arrumadinho com charque e verdura que nos fez repor as energias bem rapidinho. Entre subidas e descida os quatro iam levando o papo adiante. Já na metade do caminho de volta demos uma paradinha básica para a gravação do Polline Talk Show que desta vez contou um piada bem engraçada que vale apena ser ouvida. Em torno das oito e dez chegamos ao Bairro do Juá e de lá cada um segui seu rumo para casa. Assim foi a trilha do LBC, leve, divertida e repleta de saúde.

A nossa equipe deseja a todos vocês uma boa semana cheia de coisas boas e esperando vocês para domingo estarem conosco mais uma vez lendo nosso Diário de Bordo.

Prainha de Limoeiro

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta