» » Em domingo nublado LBC retoma suas atividades oficialmente.


Bom dia a todos e todas, é com muito prazer que retorno a escrever no diário de bordo do LBC e contar a vocês como foi nossa trilha deste domingo nublado, mas gostoso e com a temperatura na medida para fazer-se um pedal nota 10. Em reunião interna ficou aprovado que a parti deste mês de junho todas as trilhas serão realizadas em um cronograma. Cronograma esse que a melhoria do grupo e na pauta ficou expresso que durante as quatro trilhas mensais serão três perto e uma mais esticada, tendo em vista que pedalamos pela diversão e não por competição.

Visamos saúde e condicionamento físico, mas sempre sabendo dos limites de cada um. O nosso destino de hoje foi interior de Limoeiro começando pelo Juá, seguindo pela ilha dos leões e desemborcando na PE90 e de lá rumo ao Cedro. Nossa trilha foi bem light e teve até direito a caldo de cana com coxinha Para repor nossas energias. Quem ficou contente com a nossa volta foi céu que soltou um lindo arco-íris para nos recepcionar na entrada da Ilha dos Leões. Como sempre nossa pedalada foi regada a muito bate-papo e descontração. Ao som do veio “Lua Gonzaga” seguimos do “tengo lengo tengo” das pedaladas descompassadas Não tivemos problemas com a bike nem com o lugar e a trilha foi tão sossegada que chegamos ao centro de Limoeiro por volta de 8h: 30m.

Estavam presente o trio João Oliveira, Márcio Wanderley e Poline Silva que com muito bom humor levou o nome do LBC a mais um lugar de destaque na sociedade limoeirense. Nossa parada de descanso foi no Cedro para apreciar um delicioso caldo de cana fresquinho e comer coxinha bem torradinha com frango da terra. Esta foi nossa trilha de um domingo típico de começo de inverno com chuvas rápidas. Desejamos a todos uma boa semana e pedimos aos faltosos da pedalada que reapareçam para o convívio dos amigos.  Desejamos a todos uma boa semana e que ela seja o mais produtiva possível. Até domingo se assim Deus nos permitir.

PS.: Alguns membros do LBC estão na 1ª Trilha Ecológica de Carpina  e estão nos representando por lá. Parabéns a nossa galera.

#lbcforcasempre

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta