» » A trilha do quarteto fantástico



Hoje é dia 1º de Abril e como todos sabem é dia da mentira e por isso vou começar o nosso diário de bordo do inicio. 4h: 30m já estávamos de pé em frente ao Hiper Juá e por um milagre saímos todos os 23 membros ás 4h: 35m para uma trilha de 80 km. Opa! 1º de Abril, enganei bobo na casca do ovo... Na verdade saímos às 5h: 10m defronte a entrada da COHAB Velha com destino a Market News City (Cidade de Feira Nova). Saímos num grupo de 4 pessoas; Antônio, Edvaldo, Márcio e Nélson, mas conhecidos por Neto bala, Careca, Márcio Mercury e Nélson. Nossa ida foi tranquila pela PE 50 sem maiores problemas, o sol ainda por raiar, meio que escondido por entre as nuvens nos aliviava de seus raios castigante. Entre subida e descidas íamos fazendo nossa trilha na moral, só na moral sem ter pressa alguma de chegar.



Nossa chegada a entrada de Feira Nova foi tranquila, paramos para tomar um arzinho e depois seguimos viagem até a estrada de barro. Seguimos por ela até a rede de transmissão da Tim e de lá seguimos para a feira livre, afinal um tour pela feira é sempre bom pra conhecer rostos e coisas novas. Saímos em busca de algum lugar para comer e paramos em uma barraquinha na Praça central de Feira Nova. Lá comemos coxinha, pastel, enroladinho, bolo e aquela Fanta laranja bem geladinha e fumaçando. O lanche estava tão bom que dava vontade de comer mais e mais, só que a barriga não cabia muita coisa. Comemos bem, descansamos e logo depois seguimos viagem pelo interior da cidade, mas precisamente em Sítio Novo. Foi bem bacana, afinal era trilha nova e lugar a ser desmistificado. Entre ladeiras e cercados chegamos a PE 50 novamente e de lá pedalamos rumo a Limoeiro.


A volta foi tão tranquila que não paramos quase nada, a não ser para tirar uma "fotinha" básica do Rio e da ponte do Cumbe. Chegamos a Limoeiro às 8h: 30m com muita saúde, disposição e olha quem foi mentira. Aqui dar-se por mais uma edição do diário de bordo do LBC. Quem tomou conta das piadas hoje foi o bikers Márcio Mercury que fez o trio de três caiar na “gaitada”. Desejo a todos uma boa semana de reflexão e muita paz. Domingo que vem estamos de volta. Até lá.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta