» » A trilha má sorte



Hoje é domingão, logo cedo já estamos apostos e como sugere o titulo do diário já começou com pouco de má sorte. Os bikeiros perderam a hora e todos só puderam zarpar depois da 5 horas. O dia esta maio meio nublado e talvez este tenha sido um dos fatores para nosso atraso. Desde o inicio da semana estava programado trilha a barragem de Carpina, mas não foi realizada por diversos fatores e um deles foi a perca da carteira de João Oliveira na PE 90. Para quem tá curioso eu vou relatar neste diário todo o fato acontecido. Saímos às 5h: 15m de fronte ao Hiper Juá e com todo vapor, afinal a trilha seria longa e já havíamos saído tarde demais.

Sempre com velocidade alta pegávamos retas e subidas a todo vapor, só que em um determinado trecho da PE 90 João Oliveira sem perceber deixou sua carteira cair do bolso e quando veio perceber voltou para tentar achá-la. Foram Augusto, Polinne, Careca e João em busca da carteira e Márcio ficou a espera, mas com todo vapor dado eles demoraram a achar a carteira e quando a encontraram estava sem os R$: 72,00 que João guardava para pagar sua comida. Parecia até que estavam na cola do cara, pois não demorou muito tempo entre a busca e a chegada à carteira. Depois de fato ocorrido os bikers ficaram morgado em ir a Barragem e decidiram fazer a trilha da Prainha só que pelo lado inverso o que a tornou bem interessante. A mare de azar de João ainda estava por se tornar maior, no meio do caminho seu celular toca e ele recebe a noticia de que um sobrinho seu havia falecido de morte natural, mas mesmo assim ele continuou até a Prainha.

Sem clima para o Polinne Talk Show as piadas ficaram pra outro dia e assim íamos seguindo a trilha. Mesmo com tudo isto João não se mostrava abatido e num ritmo forte entre subidas e decidas a Prainha ia ficando cada vez mais perto. Em menos de 2 horas estávamos à beira dela recebendo um ventinho bem agradável e só esperando o amigo "Tel" trazer aquela tigela de arrumadinho com charque. Por não poder comer charque Careca se esbaldou numa pratada de peixe e ao som de Luiz Gonzaga e o sabor do Guaraná Antártica agente se deliciava com uma comida saborosa e barata. Depois de muito papo, tudo pago era chega a hora de nos arrumar para voltarmos para casa e foi neste momento que se completou o azar de João.

Seu capacete quebrou e ele encerrou sua zica com mais uma coisa ruim. Vamos mandar o rapaz para um pai de santo benzer para ver se acaba de vez com essa falta de sorte. Nossa volta foi tranquila e com velocidade variada. Chegamos ao Juá em torno de 9h: 30m, mas cansados, pois não havíamos nos preparados o bastante para fazer uma trilha que a principio seria leve se tornou um pouco cansativa por conta da travessia que fizemos na Passagem molha da Ilha dos Leões. Mesmo com tudo isso nós chegamos sãs e salvo ao nosso destino final. Aqui dar-se por encerrado mais uma edição do Diário de Bordo do LBC 2012. A todos uma boa semana e um bom descanso. Até domingo que vem com mais um Diário de Bordo do LBC se assim Deus quiser e nos conceder. Até lá.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta