» » Inicio de 2012 e o LBC já na batalha




Confraternização, passeio ciclístico e outros eventos movimentarão o final de ano do LBC, fazendo com que as pedaladas dominicais ficassem um pouco de lado.
Como diria nosso amigo Pedro Bial; - Salve, salve nave LBC, bom domingo a todos e a partir de hoje recomeça mais uma temporada das famosas trilhas do Limoeiro Bike Clube. Vou pular a parte do nos reunimos em frente ao Hiper Juá e tal, pois todos já sabem de cor e salteado o enredo história.  Nosso destino desta vez foi Ribeiro do Mel, Poço do Pau, Salobro, Arraras e Pedra Tapada que com suas ladeiras nos deu um trabalhão enorme. O dia estava muito limpo no inicio e não apresentava chuvas, mas no Nokia Mapas™ já era possível prever alguns milímetros de chuvas. A galera de hoje foi em um pequeno grupo de sete pessoas. Augusto, Edvaldo (gordo), João, Márcio, Polinne, Wanderson e Wilker travaram uma verdadeira luta contra o tempo, pois quase um mês sem pedaladas longas nos deixa meio que desconfortados e com algumas dores no corpo. O caminho já era conhecido por todos e nossa última ida pra lá foi quando a Bike de Jair torou-se na emenda. O que mata nessa trilha é uma subida que tem por lá, pois ela começa a se inclinar logo as subida e haja folego para se chegar ao topo. A mega ranger trabalhou muito e o que mais se viu foi às trocas de macha para maneira e media, a grande poucas vezes foi usada e quem a usou foi Márcio que por conta se seu joelho esta doendo ela o ajudaria a manter um ritmo alto para garantir menos dor no joelho. Depois de uma senhora subida era hora de nos reabastecer e o combustível da vez foi cajuína, biscoito e rosquinha. Para coroar nossa subida triunfal foi à hora de rever aquela senhora decida que se o cara não tomar cuidado acaba como o Polinne, enganchado no arame depois de uma sobrada na curva. Entre mortos e feridos salvaram-se todos.  Depois de andar por Arara e Salobro, agora foi à vez de Pedra Tapada para fazer o gosto de Gordo que queria ir à caldeirada tomar uma lapadinha de cana. Depois de quase meia hora na caldeirada foi hora de fazer o caminho de volta para Limoeiro que seria Poço do Pau em Passira e depois Ribeiro do Mel em Limoeiro e enfim casa. Nossa volta foi embaixo de garoa que não atrapalhou em nada nossa volta em grande estilo. Ao chegar ao bairro da Pirauira seguimos cada qual por um rumo diferente. Assim foi nosso primeiro Diário de Bordo de 2012 com turma do LBC e seu novo presidente Polinne Giovane. Boa semana para todos e boas férias escolares aos nossos pequenos bikeiros. Até domingo que vem e que as bênçãos de Deus ilumine sua semana com paz e muita harmonia.


Confira a primeira piada de 2012 do Polinne Talk Show






Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta