» » 2012 começa realmente para o LBC



Hoje, 29/01/12, dia do Limoeiro Bike Clube retomar suas atividades do novo ano e para começar um a trilha nem leve. As 5h: 00m saímos rumo a Prainha em uma trilha super leve para reestreia a bike do Márcio e estrear a bike do Bartolomeu. Uma GTS e outra KHS mostraram leveza e beleza em uma estrada acidentada, com muitos obstáculos e com um grau de dificuldade nível 2, pois teve ladeiras a serem subidas e decidas.

Fizeram parte desta trilha os bikers; Bartolomeu, Henrique, Leonardo, João e Márcio que em uma trilha leve seguiram rumo Prainha dos grandes eventos. Nossa passagem por lá foi rápida e desta vez não paramos para comer e seguimos rumo a Ilha dos Leões com destino ao centro de Limoeiro. Na volta aquela paradinha básica para tomar aquele caldo de cana geladinho que reforça nossas energias. A volta foi tranquila e nossa chegada se deu por volta das 7h: 30m, com todos bem dispostos.

Assim foi nossa trilha curta e sem o Pollinne Talk Show, pois o bikeiro foi fazer prova para quem sabe prestar uma universidade. Bom domingo e boa semana a todos e que Deus nos permita esta juntos novamente semana que vem. Boa prova a quem for fazer, curtam o restinho das férias e até a próxima com mais um diário de bordo do LBC.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta