» » LBC em noite de festa



Hoje foi uma noite de muitas alegrias e comemorações para os integrantes do Limoeiro Bike Clube que se reuniram na Churrascaria Limoeirense para se confraternizarem e comemorarem mais um ano de conquistas e um bom 2011. O jantar oferecido aos membros foi uma forma de agradecimento pelas conquistas durante este ano proveitoso para todos. Tivemos as presenças ilustres dos membros do LBC e seus familiares. Foram relembrados em vídeos os momentos marcantes deste ano e o vídeo do debate que foi tão comemorado em assistido em 2010.

Alguns bikeiros que há tempo não pedalavam apareceram dando mais brilhantismos a nossa festa. Essa foi uma noite impar para brindar e fechar com chave de ouro mais um ano de muitas pedaladas. As câmeras rolaram soltas e seus flash eram disparados a todo o instante nos registros dos blogueiros, Alfredo Neto, Jair Ferreira, Márcio Wanderley, Polinne Giovane e Wilker Matos.  Muito refrigerante para brindar os últimos momentos de 2011. Foi também realizado as eleições para o ano de 2012 com Polinne Giovane novo presidente do LBC que terá um reinado de um ano para mostrar o porquê de querer ser presidente desta instituição. O amigo Jair Ferreira recebeu das mãos do novo presidente um presente para que ele possa usufruir durante todo o novo ano.

O presente foi uma meia preta para que ele use  e deixe de lado aquela meia velhinha. O ex-presidente Wilker matos fez seu discurso e agradecimento, o bikeiro Márcio também cedeu um pouco de sua voz em um discurso muito bonito. Depois do momento de oração foi a hora de se deliciar e degustar de uma saborosa comida limoeirense.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta