» » É hoje a confraternização do LBC


Ao termino deste ano, nós do Limoeiro Bike Clube viemos de público agradecer aos senhores aqui presentes por sempre confiar em nosso trabalho e dizer que foi um ano de muitas pedalas e conquistas. A cada ano nós nos superamos, tanto em força física, quanto em força de vontade e companheirismo. Foram diversas situações em que o grupo largou a pedalada para socorrer um amigo em apuros.

Não houve dificuldade por nós encontrada que não a superemos. A confiança em nós mesmo nos motivou a cada vez mais sempre fazer o nosso melhor, embora neste ano não fizemos grandes trilhas e nem grandes eventos, mas com certeza o maior evento que fizemos foi o cultivo de uma bela amizade que anos após anos vai se enraizando e cada vez mais se fortalecendo. Queria externar nossos agradecimentos também ao Deus Pai que sempre nos levou e nos trouxe embaixo de sua proteção divina e sempre na hora do “perrengue” não nos abandonou.

Foram trilhas pequenas, mas todas sempre tinham um Q de coisas boas. Como não se lembrar da trilha do Barco, a da Cachimbada, a dos aniversários nem se fala, pois foram carregadas de emoção. O Polinne Talk Show foi outra seção a parte que trouxe muitas alegrias ao grupo e a cada nova piada um novo riso nos contagiava.

É com essa sensação de dever cumprido que agente encerra o ano de 2011 em grande estilo com essa festa que só vem à abrilhantar ainda mais nosso evento.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta