» » A trilha da reconciliação

Hoje decidimos fazer a trilha do Cedro e Adjacências e com muita alegria seguimos nosso passeio matinal com um convidado xará. Quem nós acompanhou foi o jovem Leo que xará com Leo caninha. Saímos como sempre em frente ao Hiper Juá com uma vontade imensa de pedalar e apreciar ar puro e cheiro de cana verde. O tempo estava bem bonito e sol aposto para dar o ar de sua maravilho da graça. Ao olhar para o céu matutino podia-se vislumbrar o quanto Deus trabalhou bem para que a cada dia o rei sol nascesse lindo e radiante. É de bons momentos que se vive a vida e por este motivo que o LBC recebeu de braços abertos os velhos membros afastados pelo destino, mas unido pelo amor ao pedal. O que o ódio, a inveja e a desavença tentaram destruir o amor, a paz de espirito e o companheirismo trataram de unir. O sol não reinou soberano hoje, a nossa irmã chuva chegou e estragou em parte a linda exibição do astro rei. Com briga dos dois que ganha somos nós, pois a trilha ficou com mais adrenalina e queda pra dar e vender. O vencedor do concurso à queda mais sem noção foi Huguinho que caiu duas vezes, a última queda ficou para historia como a queda do desaparecimento. O garoto simplesmente caiu e quase que some. A galera o procurou e só via a bicicleta, mas depois de olhar para o chão estava Huguinho dentro de um buraco todo ralado e sujo de lama. Jair e Wilker completaram o time dos que caíram. Nesta trilha ouve companheirismo de todos os membros e a paz parece querer fazer morada em nosso estimado LBC. A quebra das bikes também foi um caso a parte, Vandinho, Edvaldo, Jair e Márcio tiveram suas bikes avariadas. No caso do Márcio estava só desregulada a marcha, Jair Perdeu a cancheira de sua bike e teve que voltar caminhando de reboque com os amigos do LBC. Nossa refeição foi bolinho com coca logo e cedo e depois de descer e subir ladeiras, galinha cabidela com fava, arroz e Coca-Cola estupidamente gelada. A volta foi dividida em duas etapas; a primeira foi com o grupo se dividindo cada um para um lado e o último ato com a despedida de alguns membros que resolveram cortar caminho para chegar a suas casas mais cedo. Com a quebra da bike de Jair tivemos que diminuir o ritmo para que um membro tão querido não ficasse sozinho por lá. No barzinho onde paramos para degustar a galinha cabidela foi bem legal e a musica estava boa por demais. Deu até para ter uma partida de quebra de braço entre Ivan e Gordo. A descontração e a alegria eram visíveis no rosto dos membros novos e antigos do LBC. Chegamos na entrada de Limoeiro em torno das 11h:30m e lá nos despedimos com alguns membros indo para um lugar e outros para outro lugar. Assim foi o diário de bordo do LBC, onde a reconciliação e as quedas reinaram neste domingo de muita paz. Ia me esquecendo da sena do rio, tenho esse mau costume de esquecer alguns detalhes, atravessamos o rio com as bike no braço e outras afogada no rio. Foi muito legal e divertido, apara os novos membros convidados deve ter sido bem emocionante poder descer as ladeiras do Cedro, as de convale com o coração a mil e a adrenalina lá em cima. Abraços a todos os simpatizantes e seguidores do LBC, fazemos sempre o melhor para que você possa apreciar o que o ciclismo tem de melhor. Que papai do Céu te ilumine e lhe der mais anos de vida para curtir ou quem sabe até mesmo pedalar conosco.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.