» » LBC agora via satélite

Agora o LBC esta com o mais novo sistema de mapeamento via GPS, os biker´s contam com sistema de navegação via satélite e registrando todo o percurso, além de ser disponibilizado um link para acompanhar em tempo real todo o percurso a partir de um computador, laptop ou qualquer meio de comunicação via internet. Segundo Edvaldo Carvalho, Téc. Em TI do Lapon Quimica e Natural Ltda. O primeiro teste foi realizado na cidade de Limoeiro com um passeio no centro da cidade, utilizando uma bike GIANT equipada do sistema de navegação, conforme a foto 1 pode se observa o trajeto, velocidade e altitude, os mapas podem ser alterados e observa o relevo;


2011-09-14 19:00:00
2011-09-14 19:18:12
(18 minutes)
Distance: 5.6 km
Avg speed: 18 km/h
Max speed: 28 km/h
segundo Edvaldo Carvalho: ruim é a cidade de Limoeiro ainda não esta mapeada pelo Google maps, mas quando isso acontecer a brincadeira ficara ainda melhor, enquanto isso os desbravadores do LBC – Limoeiro Bike Clube busca novos horizontes em trilhas traçada em nosso região, assim vamos ter que refazer todas as nossas trilhas registradas em fotos e relato de bordo com o novo sistema de navegação, fazendo o ciclismo fluir melhor na veia com sistema de monitoramento (Real Time).

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta