» » Passira e o grande barco

Domingo (15) de junho de 2011 marcou o dia dos bikers do Limoeiro Bike Clube. Neste passeio nos deparamos com as maravilhas que o Senhor nos proporcionou. Alguns dos bikers não pode estar conosco neste dia por conta do concurso dos Correios. O destino de nossa aventura foi para Poço do Pau, pequena comunidade que habitavam índios e que faz parte de nossa história. O passeio foi um dos melhores que houve até agora, pois nunca havia contado que no LBC, as bikers foi transportada por um pequeno bote que encontramos no rio, hehehe.

O nosso amigo Márcio quase chora de medo, mas passamos todos bem. Em seguida, mudamos de planos, Passira foi o lugar escolhido, pois não havia passagens para a nossa volta. Gelera, confesso, quem não foi, perdeu! brincadeira... Os biker presentes neste passeio foi, José Wilker, Jair Ferreira, João Oliveira e Márcio Wanderley.

Confira mais um pouco deste dia....








Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta