» » A trilha de responsa

Meu velho, de trilha agente já tá fera e vai parar em cada lugar que vocês nem imaginam. Nossa trilha de hoje foi projetada desde a semana passada e a principio seria banho do Nego, só que como o banho do Nego estava fechado aí fomos para o banho do Louro. Depois eu termino esta parte do diário de bordo dos bikeiros do LBC. Como de costume, todos foram para o Hiper Juá e lá ficaram a esperar o restante do grupo. Hoje tivemos muitas alegrias, a voltado “garageiro“ Gordo Edvaldo, também a ilustre volta do nosso amado Boregio. Também tivemos a volta das fotos de alta qualidade, pois o Nokia N82 de Márcio voltou da autorizada e agora poderemos tirar varias fotos com alta qualidade. Uma curiosidade em nosso passeio hoje foi à presença de mais gente novata do que a própria turma do LBC. Seguimos rumo pela avenida sul e de lá para a pista que dá acesso ao nosso portão de embarque que é em terras longínquas. A terra estava solta e isso fazia com que a bike pesasse alguns quilos a mais. O pedalar cada vez mais ia se tornando difícil, já que o barro agarrava no pneu e no sapato. Essa não era a primeira vez que passávamos por lá, mas parece que a cada vez que passamos por lá sempre tem um terreno novo ou repleto de dificuldade. Lembramos do dia em que os bois correrem atrás de nós e também da queda do companheiro Boregio. No começo estávamos meio preguiçosos, mas logo que o sol saiu esquentou tudo e os bikes colocaram um combustível na perna para poder pedalar em passadas longas; Um grupo dava apoio ao nobre colega Boregio, enquanto o restante seguiu estrada adentro. Havia dois grupos, um comandado por Zé Luiz e outro comandado por João Oliveira. Em um ritmo mediano seguíamos rumo ao banho do Louro, já que o do nego estava fechado. Entre subidas e descidas íamos pedalando e jogando conversa fora, já que o tempo estava ao nosso favor. Ao chegar ao banho do Nego, alguns membros trataram logo de adentrar na água e se divertir em um maravilhoso mergulho. João Oliveira se jogou n’água com óculos e tudo, depois ficou igual caçador de tesouro procurando seus óculos. Como ele já era “macaco velho”, achou em dois segundos seus óculos. Depois de João outra leva de bikeiros caíram na água. Pedimos comida e a turma da birita não ficou de fora e trataram logo de comemorar a volta de Boregio e fizeram o que eles sabiam de melhor... “vamos tomar mé” desancamos bastante e depois de comermos a vontade pagamos tudo e seguimos rumo às placas que é saída para a estrada da felicidade. O grupo do Zé disparou na frente enquanto o LBC das antigas ficou mais no relax e só pedalando devagar e sossegado. Sempre que havia um bar Leu e seus dois fiéis escudeiros (Gordo e Boregio) tratavam logo de perguntar: - Tem mé? O cara do bar- claro que sim! Aí já viu, para pra tomar uma se não agente não anda, pois a birita é combustível para nós. O bom é que os rapazes não beberam muitos e saíram sãos do recinto. Sem compromisso de chegar muito cedo em casa a trupe do LBC pedalou e conversando chegou até as placas que fica na pista de Passira. La das placas até Limoeiro era praticamente um pulo, já que estávamos habituados a grandes desafios. Nossa volta foi mais que tranqüila e a pista estava cada vez mais leve. Pedalar em pista é bom por que agente tem como acelerar e não se cansar muito. Depois de mais ou menos 07 horas de pedalada chegamos aterra do coronel Chico Heráclio. Voltamos pela fazenda Santa Terezinha e de lá cada um segui para suas casas. Assim foi a trilha do LBC, diversão e muita perseverança. Um grande abraço para todos e uma boa semana. Até domingo com mais uma trilha do LBC pra você.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.