» » Poço do Pau o retorno de 2011

Atenção senhores passageiros da nave LBC, o nosso grupo está mais firme do que nunca e não há trambolho que nos derrube ou nos desestabilize. Íamos para Feira-Nova, mas como lá ouve festa de São José resolvemos mudar a rota e partir para Poço do Pau- Passira Pernambuco. Um minúsculo ponto no coração do Brasil onde quatros aventureiros resolveram se aventurar em mais uma trilha com o padrão LBC de qualidade. Vamos à lista dos heróis do Limoeiro Bike Clube. João, Leo, Márcio e Zé. Como de costume em frente ao Hiper Juá, 4h: 30m e de lá uma trilha gostosa com sabor de Macaxeira, Cuscuz e carne de boi guisada. A ida foi uma da mais tranquila de todas; o ritmo acelerado e a conversa em dia fez o tempo “voar” literalmente. Foram apenas umas duas ou três paradas e nada que demorasse mais que 2 minutos. Nas pedras quase na entrada da “metrópole Poço do Pau” a bike do Marcio quebrou o amortecedor, mas nada que tirasse o desejo e a vontade de pedalar. Para nossa sorte deu para seguir viagem na mais tranquila paz, só em alguns pontos que era necessário parar para empurrar. Mais ou menos às 7h: 00m estávamos em Dona Tonha e lá foram servido duas porções de café da manhã. Macaxeira e cuscuz. De carne foi guisado de boi e para beber aquela coca estupidamente gelada. Foi só alegria e curtição, ainda deu tempo de deixar um recado no Facebook para matar os outros de inveja. O papo estava bom, mas já era hora de partir. Pedimos a conta a Dona Tonha e saímos com o “bucho” cheio, só João que recusou. Ele estava de dieta e fazendo uns regimes, coisas de saúde mesmo. Fomos pedalando, conversando e cantando as canções dos anos 70’s e 80’s. Saia cada um do fundo do baú que dava até para sentir o cheiro de mofo. Fomos de Aldair José até Noite ilustrada, pense num repertorio da poxa. Vamos lançar até uma banda TRIO DE QUATRO. Rapidinho chegamos à passagem molhada da Congal e de lá seguimos a casa do senhor Polliny para visitar o velho amigo bikeiro. Depois da cordial visita saímos rumo a nossas casas. Da Rua José Fernandes Salsa para nosso lar foi um salto. Assim foi a trilha do LBC, pedaladas rápidas e chegada cedo.
Um abração a todos os membros do LBC e uma boa semana a todos nossos seguidores e admiradores. Força Sempre LBC

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.