» » BMW lança bicicleta da linha M

Onde se fabrica os esportivos M3 e M5, também saem meios de transportes mais simples


BMW
Bicicleta da BMW tem design tão arrojado quanto o dos esportivos produzidos pela divisão M
O BMW M3 tem 414 cavalos e um desempenho de arrepiar. Já o sedã grande M5 vai mais longe, alcança 507 cv com seu motor V10. Mas saiba que, da mesma fábrica de onde saem essas máquinas, também são produzidas bicicletas. É isso mesmo, a marca alemã apresentou seu mais novo meio de transporte, que faz parte da sua linha M de esportivos.

O quadro é feito de alumínio, enquanto há uma suspensão especial para absorver impactos na roda dianteira. O câmbio da marca Shimano e o design são dois atrativos à parte da bicicleta que começa ser vendida a partir de junho na Europa. Com rodas de 28 polegadas, ela terá produção limitada e quem comprar um X3 na Alemanha levará uma unidade para casa.

Siga @autoesporte no Twitter e confira todas as notícias do site, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta