» » Debate entre candidatos do LBC agita a pedalada do domingão


No próximo domingo (07), haverá o primeiro debate entre os candidatos a presidência do Limoeiro Bike Clube (LBC). A disputa pelo cargo mais importante do segmento ciclístico da cidade está entre o técnico em informática Wilker Matos e o representante comercial Antônio Carlos, “politicamente” conhecido por Carlinhos LBC.

A campanha que começou de forma tímida está esquentando a cada dia. Apoiado pelo atual presidente Jair Ferreira, Wilker, que ao lado de Augusto compõe a Chapa 1, acredita na continuidade do trabalho, a exemplo do que pregou Dilma Roussef em relação ao presidente Lula.

Já na Chapa 2, Carlinhos conta na vice com Pollynne Giovane, um dos oposicionistas mais declarados do LBC. Está chapa prega a mudança e aposta em uma administração coletiva. E para deixar a disputa ainda mais “caliente”, no guia eleitoral exibido no Blog LBC, Carlinhos deixou no ar uma possível “Ficha Suja” dos adversários.

Debate – Este blogueiro foi convidado para mediar o debate do próximo domingo. As perguntas já estão elaboradas e o modelo será o tradicional seguido nos debates das últimas eleições, com blocos, réplicas e tréplicas. O companheiro Márcio Wanderley, do Blog Coisas da Vida, estará conosco na cobertura jornalística.

Fonte: Blog do Agreste / Alfredo Neto

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta