» » Paisagens de Feira Nova e Passira na rota de bikers recifenses

Serra da Passira está na rota da trilha

Assim como o Limoeiro Bike Clube (LBC), o Venture Bikers, da cidade do Recife, também realiza suas trilhas especiais. No próximo sábado, dia 02 de outubro, o grupo realiza uma trilha tendo como destino o Agreste Setentrional. Os bikers da capital pernambucana vêm em busca de uma vegetação de caatinga ainda verde, com pastagens entre fazendas de criação bovina e de caprinos.

De acordo com matéria publicada no site do grupo, a trilha terá início em Feira Nova, com concentração no Bar do Pimenta – onde os transportes ficarão estacionados. Em seguida, o turismo segue pelas proximidades da Serra da Passira, chegando até a Barragem da Condic, onde haverá uma parada para o “refresh”.

Um segundo “pit stop” está programado para outro bar na segunda barragem. Na sequência, os ciclistas retornam ao Bar do Pimenta. No cardápio, a comida para repor as energias será tipicamente nordestina: buchada, mão de vaca, galinha à cabidela e bode. “Trilha com visual agradável de pastagens, matas, barragens e serras”, diz o editor do site.

Concentração 1: Praça Souto Filho / Ao lado do Posto de Policiamento Ostensivo da PM – PPO (Em frente ao Parque do Jaqueira)

Concentração 2: Posto Dislub BR-232 (Próximo à entrada para Jaboatão Velho)

Encontro: 6h / Saída: 6h30 Dados Técnicos: Nível 3 Distância: 30/35 km

Foto: Alfredo Neto (Blog do Agreste)
Texto: Alfredo Neto

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta