» » 12 de Outubro - Dia das Crianças e dos Bikers

Nesta terça feira, dia 12, seguimos rumo a cidade de Carpina, com a intenção de participamos de um passeio ciclístico. Quando chegamos lá participamos de um maravilhoso passeio. Entrando pela Praça de Eventos terminamos saíndo pelo canavial.

Seguimos em direção à Usina Tribo, com grandes desafios pelo caminho e a poeira cobria a nossa visão. Após uma sessão de fotos (onde não era permitido fotografar) por conta de área preservada pelo IBAMA, seguimos rumo a o ponto de partida que foi onde nós nos encontramos para esse maravilho passeio, à loja do amigo Ramos (Bike Center) nosso novo parceiro. Ramos foi um dos responsáveis pelo passeio e adminisntra o Grupo Tartaruga Bike.

Alguns dos membros do Traíra Bike também estava presente, contando com a brilhante Equipe do Limoeiro Bike Clube. Foi um dia maravilhoso e ensolarado; Em breve estaremos assim também marcando presença nos próximo passeio que iremos realizar, e demais grupos amigos de cidades visinhas também irá participar desta grande trilha que estamos assim colocando e programando no nosso calendário. Pra quem não foi, até a próxima.

Carpina PE

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta