Prezados amigos do Limoeiro Bike Clube (LBC), que alegria é retornar as nossas trilhas. Minha última foi no início do mês de julho, logo após as fortes chuvas do período junino, mas precisamente na que fomos nos deliciar com a culinária nordestina de Antônia, a nossa simpática cozinheira, “Dona Tonha”, em Poço do Pau.
Bom, nunca é tarde para amar e nunca é tarde para voltar! E como postei no quadro de recados, para um retorno em grande estilo teremos a trilha litorânea organizada pelo amigo e bikeiro Jair Ferreira, o nosso presidente, o homem da bike "Banana Madura", o conselheiro do grupo, o torcedor do Santa Cruz Futebol Clube (O Mais Querido), o técnico do HRJF, o irmão Jair, o radialista, o orientador para compra de peças para as bikes do grupo, enfim, são tantos cargos e tantas experiências, que o seu currículo assemelha-se ao do ilustre Ministro Vitalício do Tribunal de Contas da União e presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vinícius Vilaça.
Ok! Depois da “babação”, acho que serei apresentado para concorrer à presidência do LCB, pelo atual presidente. (Rsrs). Mas, o bom filho a casa torna e assim vamos para mais uma aventura abençoada pelo nosso Deus Maior, preservando a natureza, respeitando os limites, conhecendo novos lugares e colecionando inúmeros amigos.
E nesse ritmo das pedaladas, o coração bate mais forte e a adrenalina sobe na contagem regressiva para o retorno. O amigo Wilker, na minha ausência, fez a gentileza peculiar e se encarregou de encaminhar minha Bike (Pérola Negra, ou melhor, Besourão, como diz Jair), para a garagem do amigo e mecânico Edvaldo (Gordo). O nosso “Gordinho” sem dispensar a tranquilidade e a competência de sempre efetuou os reparos necessários e “deu aquele velho grau”. Sendo assim, gostaria de agradecer a compreensão dos colegas pela ausência e reiterar a admiração pelo LBC.
Matérias – Como é gostoso ler as aventuras dominicais do LBC escritas pelo bikeiro Márcio Wanderley, o nosso simpático Marcinho na companhia da sua “Febre Amarela”. Sempre fico na expectativa pelo relato da trilha, principalmente nas que não posso participar. Sabemos da atenção de Marcinho para com o grupo e o parabenizo pela iniciativa e disponibilidade na preparação dos textos.
Fiquei no compromisso de sempre efetuar uma revisão, pois sabemos da correria que é a vida de Wanderley, agora, ainda mais, com os estudos na Escola Técnica. No domingo (29/08), já em solo Cearense consegui acesso a internet e efetuei a correção, enviando em seguida ao amigo Wilker Mattos para postagem. E nesse ritmo vamos tentar efetuar os retoques todos os domingos, às 19h.
Espero a aprovação dos amigos e, claro, votos de uma ótima leitura. Ah! Em tempo, agradecer a atenção para com as minhas palavras e desejar, desde já, uma trilha de paz, saúde, aventuras e muita diversão. Que Jesus possa guiar a nossa ida e retorno, bem como nossas pedaladas. Abraços...
Alfredo Neto
Nenhum comentário: