» » Alfredo Neto nos braços da grande família

Integrantes do LBC na Trilha da Copa

Prezados amigos do Limoeiro Bike Clube (LBC), que alegria é retornar as nossas trilhas. Minha última foi no início do mês de julho, logo após as fortes chuvas do período junino, mas precisamente na que fomos nos deliciar com a culinária nordestina de Antônia, a nossa simpática cozinheira, “Dona Tonha”, em Poço do Pau.

Bom, nunca é tarde para amar e nunca é tarde para voltar! E como postei no quadro de recados, para um retorno em grande estilo teremos a trilha litorânea organizada pelo amigo e bikeiro Jair Ferreira, o nosso presidente, o homem da bike "Banana Madura", o conselheiro do grupo, o torcedor do Santa Cruz Futebol Clube (O Mais Querido), o técnico do HRJF, o irmão Jair, o radialista, o orientador para compra de peças para as bikes do grupo, enfim, são tantos cargos e tantas experiências, que o seu currículo assemelha-se ao do ilustre Ministro Vitalício do Tribunal de Contas da União e presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vinícius Vilaça.

Ok! Depois da “babação”, acho que serei apresentado para concorrer à presidência do LCB, pelo atual presidente. (Rsrs). Mas, o bom filho a casa torna e assim vamos para mais uma aventura abençoada pelo nosso Deus Maior, preservando a natureza, respeitando os limites, conhecendo novos lugares e colecionando inúmeros amigos.

E nesse ritmo das pedaladas, o coração bate mais forte e a adrenalina sobe na contagem regressiva para o retorno. O amigo Wilker, na minha ausência, fez a gentileza peculiar e se encarregou de encaminhar minha Bike (Pérola Negra, ou melhor, Besourão, como diz Jair), para a garagem do amigo e mecânico Edvaldo (Gordo). O nosso “Gordinho” sem dispensar a tranquilidade e a competência de sempre efetuou os reparos necessários e “deu aquele velho grau”. Sendo assim, gostaria de agradecer a compreensão dos colegas pela ausência e reiterar a admiração pelo LBC.

Matérias – Como é gostoso ler as aventuras dominicais do LBC escritas pelo bikeiro Márcio Wanderley, o nosso simpático Marcinho na companhia da sua “Febre Amarela”. Sempre fico na expectativa pelo relato da trilha, principalmente nas que não posso participar. Sabemos da atenção de Marcinho para com o grupo e o parabenizo pela iniciativa e disponibilidade na preparação dos textos.

Fiquei no compromisso de sempre efetuar uma revisão, pois sabemos da correria que é a vida de Wanderley, agora, ainda mais, com os estudos na Escola Técnica. No domingo (29/08), já em solo Cearense consegui acesso a internet e efetuei a correção, enviando em seguida ao amigo Wilker Mattos para postagem. E nesse ritmo vamos tentar efetuar os retoques todos os domingos, às 19h.

Espero a aprovação dos amigos e, claro, votos de uma ótima leitura. Ah! Em tempo, agradecer a atenção para com as minhas palavras e desejar, desde já, uma trilha de paz, saúde, aventuras e muita diversão. Que Jesus possa guiar a nossa ida e retorno, bem como nossas pedaladas. Abraços...

Alfredo Neto

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta