» » Trilha regada a muita lama

Nosso desafio de hoje foi na base da lama, nós não bobeamos e saímos cedo, pois já sabíamos o que nos esperava pela frente. Nossa pedalada foi pontualmente as 04h: 43m e 22s e como sempre em frente ao Hiper juá. Assim como na Formula 1, nós temos nossa equipe formada. O mecânico é o Gordo e todo o resto seus súditos. Com direito a pit stop igual a Formula 1. Depois das chuvas as estradas ficaram comprometidas e de certa formas ajudaram a fazer da trilha algo emocionante. Nos pedalávamos e nem ligávamos para a lama que nos cobria dos pés a cabeça. Foi pedalando que íamos chegando a nosso destino, a bike do fotografo Sílvio quebrou uma “pá de vezes” e não teve mecânico que desse jeito. Se fosse na F1 eu iria embora da corrida, mas como aqui é uma trilha nós relevamos e o gordo deu um jeito de ir na bike de Sílvio e Sílvio foi na do Gordo. Eduardo testou suas novas suspensões e o Jair como sempre batizou mais uma e o Rapaz de Pollinne ganhou um nome. Batizado de Márcio Albuquerque, por conta do nome Aspen que tem na bicicleta do rapaz e lembra a loja da fabrica Aspen que é de propriedade do Dr. Márcio Albuquerque. Nesta trilha paramos demais da conta e sem contar as bikes que iam se quebrado no longo do percurso. os automóveis de f1 correm pra um lugar ao sol e nós a um lugar no hall da fama;. Bordão de velho era nossa meta principal e chegar lá seria nosso maior desafio. Debaixo de chuva e muita lama íamos prosseguindo nossa trilha e como sempre o bicho pegou, bikes quebrando e quedas na pista. O coitado do Jumento caminhando pela pista nem contava contava com as maluquices de Rodrigo e companhia. Depois dele frear subitamente, o gordo e Raimundinho seguiram Rodrigos e deram uma juntada uns nos outros e foi bem na traseira. Depois de pedalar por horas e enfrentar as mais destemidas lamas e as mais frias chuvas, enfim chegamos a um bar e podemos pedir o cardápio. Pedimos pão, mortadela, queijo, guarana e para terminar vinho. A bike de Jair furou o pneu, s de Augusto também e com isso a turma esperou como bons garotos que são. Jair como sempre teve seus ânimos alterados por conta das brincadeiras, mas como dizem os grandes: “- Se não dosarmos brincadeira e felicidade, nada fui como o esperado.” Márcio com sua febre amarela desabou no chão igual jaca mole caindo do pé e segundo ele foi devido a lama solta e um bikers que vinha em sua frente um pouco mais leno. Já na volta seguimos estrada a fora e levando muita paz de espirito e muita alegria para dar e vender. Se fosse F1 haveria carros (bikes) na ponta e outros como retardatários, mas é assim mesmo. Na volta para casa alguns bikers pararam para terminar o lanche que não deu para encher o bucho. Eles são igual carro de F1, sempre movido a álcool e se não tiver eles não andam. Os grupos se desfizeram e cada um decidiu ir para um lugar, a maioria ficou no bar e os quatro restantes foram embora para seus lares. Assim foi está trilha, lama e adrenalina que não acabaram mais. Para todos nós do LBC e para os amantes das Bikes uma boa semana e um bom trabalho.

Matéria: Márcio Wanderley
www.marciowanderley.blogspot.com

Fotos Limoeiro Bike Clube Trilha Bodão de Velho

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.