» »Unlabelled » RENUNCIA

Ilmo Sr.

Polline Geovane

Presidente do conselho deliberativo

E fiscal

Prezado Senhor,

Atendendo eu JAIR DA SILVA FERREIRA atendendo a interesses de natureza pessoal, venho comunicá-lo que por esta correspondência estou renunciando ao mandato que me foi outorgado na ultima reunião.

Ressalto, outrossim, que Vossa Senhoria deverá, dentro de 10 (dez) dias dar posse ao vice Presidente o senhor João Jose de oliveira. Ou indicar um novo canidato a presidência em uma nova eleiçao

Na , oportunidade informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal e também por livre e espontania pressasão imposta pela vossa senhoria.

Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de (Presidente)do(
LimoeiroBikeClube)
Sem mais para o momento, subscrevo-me.


Atenciosamente,

Jair da Silva Ferreira

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta