» » Passeio light e gostoso

Hoje galerinha a turma não estava toda completa: Jair, João, Augusto, HP, Poline, Boy, Careca, João o mecânico, Eduardo e Fernando. Tivemos a estréia de Rodrigo Torres que ainda não foi batizado por Burérgio e nem sua Bike batizada por Jair. A trilha deste domingo foi muito animada, mesmo sem toda equipe seguimos em busca do ouro. Afinal a Prainha seria nosso maior tesouro. Saímos um pouco atrasado, as 5h:10m zarpamos com nossas Bikes envenenadas rumo a um lugar ao sol. “Pedalando, cantando e seguido os amigos, somos todos iguais, lá no LBC. Pelas pistas, estradas, campos e emoções. Vem vamos embora pedalar é meu viver está chegando a hora uma aventura eu vou ter.” Como sempre ficamos felizes a raposa vadia deu o ar de sua graça e se lançou estrada a dentro. Depois de algumas poucas horas de pedalada chegamos a Prainha e podemos desfrutar de um baita arrumadinho e depois uma pratada de camarão que revigorou todos, sem falar nos três litros que tomamos. Foram dois litros de coca-cola e um de cana para Burérgio. ( brincadeirinha, foram apenas alguns copinhos). Depois de tudo ainda caímos nas águas verdes (des)cristalinas da Prainha. Carlinhos ficou tirando uma soneca enquanto o resto do pelotão se deliciava com um banho de água. A volta foi das mais tranqüilas, nada que pode-se atrapalhar o percurso aconteceu e todos chegamos sãos e salvos. Para distrair ainda demos uma volta pelo Ponto Certo e fomos até a Praça da Bandeira e de lá cada um saio para seu destino. Passeio tranqüilo com a galera toda no QAP esperando só o QTC. Para os amante de ciclismo, a Barragem de Jucazinho nos aguarda nesta Quarta-feira. Até lá então.

Matéria: Márcio Wanderley

Fotos Trilha Prainha LBC

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.