» » Momentos de felicidades e de descontração

O passeio de hoje foi regado a muita ladeiras com subidas de derrubar até He-Man, subimos que só o “cola”. Passamos por lugares bem bonitos e de um ar puríssimo, as coisas iam se formando e tudo ficava mais belo. Os rádios estavam em alta freqüência e por meio deles o pessoal soltava suas piadinhas, que tinha hora que ninguém agüentava de tanto rir. A bike de Rodrigo (sem marcha desta vez) saltou a corrente e mais uma vez o super Gordo veio no socorrer dos fracos e oprimidos. Depois de tudo concertado, lá se foi à turma da Bike (para alguns dá cachaça também). Novamente o velho ditado nos ajuda e tudo que sobe desce. Lá vamos nós, descer tudo que antes havíamos subido. O que amenizou e fez do passeio mais gostoso foi a adrenalina causado na descida, pois era cada uma de tirar o fôlego, acidentes acontecem e desta vez aconteceu com nosso amigo Alfredo Neto, que achamos que fosse algo que iria acabar com tudo, mas graças a Deus, nada grave, so um susto.Depois de pedalar por horas, chegamos ao ponto G da coisa. A famosa feijoada de Carlinhos; estava boa demais e lá nos divertimos e brincamos mais e mais. Depois a brincadeira passou a virar algo mais serio e passaram a jogar limão nos companheiros (eu acho ou achava que todos eram companheiros). O companheirismo é um ato de se doar onde cada qual ajuda o outro se importar com raça, religião ou cor. Logo depois de ter nos deliciado com a feijoada, eu Márcio Wanderley, coloquei força na pernas, fui à frente e fiz meu ritmo com passadas fortes e cheguei em casa sozinho e seguro. Depois do fato passado e a cabeça no lugar decidi que haja o que houver lá deve ser um lugar de amizade e eu não deverei me irritar. Com força em Deus sigo sempre meu caminho e peço a Ele que abençoe ESTA FAMILIA QUE APRENDI A MAR E RESPEITAR, se eu brinco é por que eu os quero muito bem. O resto do passeio alguém poderá contar em outra matéria, pois esta acaba por aqui. Até a próxima trilha.


LBC- Limoeiro-PE 25.04.10

Fonte: Coisas da Vida - Márcio Wanderley
Fotos: Wilker Mattos - JVN Imagens

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta