» » LBC faz trilha retornando as origens do grupo




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde estiveres sinta-se abraçado por todos nos que fazemos o LBC. Neste Diário de Bordo de hoje iremos contar mais uma aventura dos meninos do Limoeiro Bike Clube que desde 2008 pedalam por prazer. A galera começou a se reunir logo cedo na Praça da Bandeira e por volta das 05 horas e 40 minutos da manhã fria de domingo a turma pegou seu rumo seguindo por estradão e apreciando a paisagem verdinha causada pelos últimos dias de chuvas que caíram na região. A boa conversa não faltou e muitos assuntos foram postos a mesa fazendo assim do LBC um dos clubes mais democráticos de todos. A além da boa conversa a boa música não faltou e desta feita a playlist veio do Spotify com rock de primeira. O destino principal foi Guabirabinha onde lá esperava pelos ciclistas um delicioso café da manhã.  Algumas subidas serviram de desafio para algumas pessoas que há tempo estavam paradas e sem condicionamento físico. 


Com um pedal um tanto quanto leve a turminha chegou até o local marcado para saborear uma culinária excepcional. Bolo, macaxeira, cuscuz, arroz,  cerveja, refrigerante, suco de limão, dentre outras coisas estavam a disposição dos ciclistas que não mediram esforços para degustar tanta coisa saborosa. Após comerem e descansarem bastante foi chegada a hora da partida e assim se deu. Com a barriga chega eles partiram rumo aos Mendes para deixar dois amigos de trilha e de lá seguiram pela PE-90 rumo ao Alto de São Sebastião em Limoeiro. O pedal foi bastante elogiado por todos que há tempos não se divertiam tanto. Esta trilha foi com certeza uma das melhores de 2019 com boa parte da turma se reunindo em uma espécie de confraternização. Além do LBC o Clube da Bike Limoeiro também participou deste pedal, mas eles optaram por fazer um outro percurso que no fim das contas parava no mesmo local. Assim ficou registrado mais pedal dos meninos do LBC. Desejamos a todos uma excelente semana abençoada por Deus. Aguardem o próximo pedal para terem mais uma edição do Diário de Bordo do LBC.





 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta