» » LBC participa do 4o EcoPedal de Timbaúba




Foi com muita alegria que a galera do Limoeiro Bike Clube (LBC) se acordou cedinho para participar do 4o EcoPedal de Timbaúba. Os meninos do LBC começaram os preparativos logo na tarde do sábado (05) e com tudo ŕonto eles seguiram na manhã do domingo (06) rumo a cidade de Timbaúba. A boa conversa não faltou no carro e todos estavam a mil e muito ansiosos por mais uma vez participar deste evento que já virou um dos eventos esportivos mais importante de Timbaúba. Uma mega estrutura esperava a todos que foram recebidos com um banquete para que todos ficassem bem alimentados e concluíssem o pedal com êxito. Muitas subidas, terraplanagem, poeira e descidas, fizeram parte do cardápio ofertado na trilha. Vários lugares bonitos puderam ser vistos ao longa do pedal que contou com um sol castigante e pontos de apoio mais que fantástico. Em cada um deles os ciclistas presentes no evento podiam saborear bolos, frutas, cocadas, caldo de cana, além de outras comidas. Água teve e de sobra, quem sentiu cede bastava chegar em um ponto de apoio para encher a garrafinha ou a mochila de hidratação.

Foram ciclistas de diversas cidades e uma salada de musica sem fim, pois muitos trouxeram caixas bluetooth e em cada uma dela um som diferente. Um dos membros do LBC levou Cazuza e Legião Urbana para o trajeto e tocou até o fim em uma playlist enorme.A trilha que saiu por volta das 08 horas e 40 minutos, terminou por volta do meio dia com alguns ciclistas chegando um pouco mais tarde, afinal cada um ditava seu ritmo. Os membros do LBC gostaram muito da trilha e já estão se preparando para o 5o EcoPedal de Timbaúba que acontece em 2020. Enquanto o próximo pedal não chega eles vão recordando este que foi maravilhoso. O dia dos membros do LBC foi de muita diversão e participar deste pedal mostrou o quanto o grupo ainda esta unido e querendo pedalar. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma trilha dos meninos do LBC que desde 2008 pedalam por prazer.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta