» » LBC participa da 2° Trilha da Boa Vista demostrando muita raça




Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sintam-se todos abraçados pelos membros do LBC. Hoje foi um domingo diferente para os bikeiros do Limoeiro Bike Clube que foram até a cidade de João Alfredo participar da 2° Trilha da Boa Vista. A galera colocou as bikes no caminhão e seguiu de carro até João Alfredo, onde foi pedalar 30 km com muitas subidas. Um café da manhã a base de frutas e cachorro quente foi servido aos ciclistas das mais diversas cidades pernambucana. Limoeiro se fez presente por meio de 2 clubes de ciclismo; o Limoeiro Bike Clube e o Clube da Bike Limoeiro, que juntos representaram e bem a Princesa do Capibaribe. Os ciclistas saíram por volta das 09 horas do dia com sol já "botando para torar" e cheios de vontade de demostrar para que vieram. 


Com o passar do tempo essa vontade foi meio que deixada de lado, afinal eles já haviam subido tantas ladeiras que só Jesus na causa para acudir por eles. Alguns membros fizeram o pedal bem sossegado e sem sofrer muito, já outros penaram devido as muitas ladeiras contidas no percurso. Os vários pontos de apoio e as sombras de algumas arvores foram transformados em local de descanso, pois foi nestes lugares que a turma relaxava após subir alguma ladeira mais "pesada". Alguns contratempos pegaram os ciclistas de surpresa e um deles foi os espinhos do pé de juá que acabou furando o pneu da bike de uma dos ciclistas do LBC que por sorte (ou melhor dizendo responsabilidade) tinha um kit de ferramentas e uma câmara de car nova. Bastou alguns minutos debaixo de uma sombra para que tudo fosse resolvido. Após a troca da câmara de ar a galera seguiu o pedal que ainda estava um pouco mais que a metade do percurso.

A paisagem foi bem variada, mas o que prevaleceu realmente foi a vegetação castigada pelo forte sol da região. Ao final da trilha a galera ganhou um trofeuzinho de participação para cada membro do clube. Mesmo cansados a galera conseguiu terminar o percurso de 30 KM, sendo 20 de subida e 10 de descidas e retas. Dentre os percursos feitos pelos ciclistas podemos citar; Limoeiro, João Alfredo, Malhada e Salgadinho. Por volta das 14 horas a turma chegou em casa são e salva com mais uma aventura na bagagem. Foram inúmeras fotos tiradas e alguns deles você verá abaixo desta matéria. Desejamos a todos uma excelente semana e se Deus nos permitir domingo estaremos de volta ao batente. Confira abaixo algumas fotos desta trilha e outras em nossa página no Facebook (Link das fotos aqui).









Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta