» » Saindo um pouco da rotina LBC vai até povoado de Umari



Para sair um pouco da rotina a galera do LBC foi até povoado de Umari em um pedal onde o sol forte castigou os ciclistas em 70 KM de Trilha. Foi isso mesmo que você leu, a galera do LBC se acordou às 4 da matina para fazer um super pedal a cidade de Passira, mas acabaram desistindo na última hora devido à falta de ciclistas e a opção final acabou sendo Umari. Uma galera massa seguiu para Umari via Mendes/PE-50, enquanto o restante ficou a ver navios, mas nesta história houve uma reviravolta e a galera que ficou para trás decidiu seguir o grupo que foi para Umari. Enquanto a galera1 seguia em alta velocidade, a 2 tentava acompanhar, mas sem êxitos iniciais. Depois de quase 35 KM de pedal forte, as duas galeras enfim se encontraram na Ladeira da Espera (nome bem sugestivo para o caso rsrsrs) em Bom Jardim e de lá seguiram juntos para Umari. 


Ao chegar no destino a galera parou para tirar fotos e depois foram tomar um delicioso café da manhã. No cardápio eles comeram um mine cuscuz que tem recheio de queijo, cobertura de nata a transbordar pelo prato, uma generosa fatia de queijo assado e por último, carne de charque desfiada. Para beber suco de graviola com leite. Comida nota mil e aprovada por todos. Após comeram foi chegado a hora de partir e não demorou muito para que eles "pegassem" a PE-90 novamente até desemborcar Por dentro de Bom Jardim e passar por João Alfredo em uma paisagem muito bonita e repleta de desafios. Com poucas paradas para foto o pedal se deu em um ritmo elevado com pedaladas segurando os 25 KM por hora e em alguns momentos tendo picos de 40 KM por hora. 

Entre subidas e descida a conversa rápida e boa dominava o pedal que contou com 6 pessoas sedentas por pedalar. Como fazia um tempo que alguns membros não pedalavam, o pedal acabou por ser um tanto quanto sofrido, o sol forte contribui para que as câimbras viessem e assolassem um de nossos ciclistas, mas isso não durou muito, pois ao se passar um gel "milagroso" o ciclista retornou ao pedal e seguiu pedalando até sua residência.  O pedal de 70 KM foi aprovado por todos que mesmo cansados bateram suas metas de ir e vir de Umari a Limoeiro. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma aventura dos ciclistas de Limoeiro. Tenham todos uma excelente semana e até outro dia com mais uma edição do Diário de Bordo do LBC.








Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta