» » LBC faz mais uma trilha arretada com direito a café da manhã 



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, onde quer que você resida sinta-se abraçado(a) por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube. Nossa trilha de hoje esta repleta de boas novidades e uma delas foi a volta de João Oliveira que retornou ao convivio dos eleitos. Logo pela manhã os celulares começaram a despertar avisando que mais uma trilha estaria a acontecer. A galera se arrumou rapinho e logo chegaram ao ponto de encontro que foi marcado via WhastApp. A espera por alguns perueiros foi pequena, pois logo cedo eles foram se acusando e desistindo de pedalar. Os que decidiram ir, foram dispostos a pedalar sem hora para voltar. A priori seria a trilha do Bar do Vento, mas logo mudaram o trajeto e a Vila Mendes foi o local escolhido. O começo do trajeto foi o mesmo do rumo ao bar do Vento, onde os bikeiros seguiram pelo Cedro rumo a Pitombeira. Com o sol forte e o clima de sertão assolando os ciclistas o jeito foi apertar o passo, ou melhor o pedal,  para chegar mais cedo a Vila Mendes. A escolha do local se deu por conta da culinária de um Bar as margens da PE 90, pois no lugar a galera se esbalda com a boa comida regional. Entre uma pedalada e outra um bom papo e boas gargalhadas.

A chegada até o bar foi tranquila e lá a festa foi feita com a macaxeira, o cuscuz, a carne guisada, a galinha assada, o figado e um cafezinho bem esperto. Além do café teve também aquela Coca-Cola para não perder o costume de sempre. Após comer e pagar todas as contas a galerinha seguiu rumo a Limoeiro "cortando" a Vila Mendes por dentro e desemborcando em Bom Sucesso passando por muitas e grandes subidas. Elas foram um verdadeiro teste para as Mega-rangers que trabalharam muito. Após subir e descer muitas ladeiras os bikeiros chegaram enfim até a comunidade de Duas Pedras, onde de lá seguiram rumo ao centro de Limoeiro. Cada qual tomou seu destino, mas se reuniram novamente minutos depois no WhatsApp para compartilhar as fotos e marcação do Strava. O pedal foi muito bom e gostoso e por isso recebeu nota 10 de todos os membros presentes. Assim ficou registrado o pedal do Meninos do LBC neste Diário de Bordo que leva para você todas as aventuras e desventuras deste grupo de ciclistas que desde 2008 pedalam juntos por prazer.










Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta