» » » » » Limoeiro Bike Clube participa de mais uma etapa do Circuito Ecobike



O LBC (Limoeiro Bike Clube) participou neste domingo (15/05) de uma trilha repleta de desafios e aventuras, pois os garotos ciclistas de Limoeiro se aventuraram na Zona Rural de Nazaré da Mata para participar da VI Etapa do Circuito Ecobike de Pernambuco que contou com ciclistas de vários grupos e cidades pernambucanas. Um membro do LBC, nosso estimado Augusto, foi pedalando de Limoeiro a Nazaré, enquanto o restante foi de carro para só assim chegar ao local do evento para concluir os 35 KM do circuito. Com camisa nova o que a galera mas queria era estrear e mostrar aos outros grupos como havia ficado bonita e bacana o novo manto do clube que pedala junto desde 2008. Ao chegar em Nazaré a galera tratou logo de confirmar presença no evento para poder receber o troféu de participação do evento que contou com um  delicioso café da manhã. No cardápio tivemos frutas, sucos e pão doce com mortadela a vontade para que todos pudessem se deliciar e saciar. O Campus da Federal foi o local escolhido para recepcionar a todos e o atendimento foi de primeira.

Depois de tomar aquele café da manhã esperto, a galera (cerca de mil ciclistas segundo uma velhinha e 1200 segundo um bêbado) saiu debaixo de um sol escaldante de um típico domingo nordestino. Como havia chovido por estes dias em Nazaré o terreno estava repleto de lama e muito irregular com crateras formadas no chão tornando a trilha ainda mais difícil e ser contornada. Com subidas de tirar o fôlego os meninos do LBC pedalaram muito bem os 12 KM iniciais do trajeto e foi nele que chegaram ao primeiro ponto de apoio, mas antes de chegar nele muitas coisas rolaram, afinal debaixo daquele sol tudo tornava-se mais complicado. Com muito mais lama e dificuldade os garotos seguiram pedalando e em um ritmo considerado eles "chutaram" par assim chegar mais cedo para receber seus troféus. As câimbras foram inevitáveis em alguns membros, mas isso não tirou o brilho da galera que pedalou e representou muito bem a Princesa do Capibaribe. Antes da chegada em Limoeiro os boys pararam no Bar do Capão e se serviram de um Pirão de Capão regado a sucos variados. Após comer, eles pegaram a estrada e em fim chegaram ao destino final com a sensação de dever cumprido. Assim ficou registrado o pedal do LBC neste Diário de Bordo.

Confira algumas fotos abaixo e outros em nossa página no Facebook AQUI.
















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta