» » » LBC invade a cidade litorânea de Tamandaré



É moçada, o domingo (17/04) foi conturbado para o Brasil, pois em Brasilia estava ocorrendo a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas para os garotos do LBC tudo estava tranquilo e favorável, afinal nossos meninos iriam invadir o litoral pernambucano para mostrar que em Limoeiro há ciclistas que pedalam ou por esporte ou por amor como é o caso do LBC. A turma se reuniu no sábado a noite, mas não foi para embalos, mas sim para embalar as bikes na carroça que as levaria para Tamandaré, cidade escolhida para a IV Etapa do Circuito Ecobike. A galera saiu de Limoeiro às 03 horas e 30 minutos da madrugada e após cerca de 03 horas de viagem aportaram no litoral para "remontar as bikes" e participar do Ecobike. A inscrição foi feita em instantes e após isso os garotos e garotas do grupo tomaram um café da manhã reforçado realizado pelos organizadores e outros oferecidos pelas meninas do LBC (nossas musas). 

Um passeio para conhecer a orla foi a primeira coisa que fizeram em cima das bikes e após isso se juntaram aos mais de mil ciclistas de diversas cidades de Pernambuco que pedalaram por um percurso de 35 KM repleto de lama, mata verde, sol e praia. Alguns acidentados, outros machucados, vários cansados e muitos felizes, foi assim que vários dos cilistas descreveram a IV Etapa do Circuito Ecobike, Após receberem seus troféus os membros do LBC se reuniram para almoçar e fartaram-se de uma deliciosa peixada com direito a refrigerante e cerveja. Depois de arrumada as bikes novamente os ciclistas seguiram o caminho de volta a Limoeiro onde festejaram uma volta e uma ida tranquila. Por marcarem presença na IV Etapa do Circuito Ecobike todos estão de parabéns. Assim foi o domingo dos membros do  LBC registrado neste Diário de Bordo que contou uma parte do que foi o domingo dos ciclistas do Limoeiro Bike Clube (LBC). Obrigado aos patrocinadores pela ajuda e a todos pela visita ao nosso site.












Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta