» » Juntos e misturados; LBC e CBL fazem trilha super top com direito a muito verde



Bem amigos do Diário de Bordo do LBC, cá estamos na terrinha pra vos trazer mais uma edição deste que é um dos melhores Diário de Borco sobre uma turma que pedala junto desde 2008. A trilha desta feita foi realizada em conjunto entre alguns membros do Limoeiro Bike Clube (LBC) e os integrantes do Clube da Bile Limoeiro (CBL) que juntos fizeram um pedal super top regado a subidas, descidas e muito verde, passando por lugares que até então para muitos era desconhecido. A saída se deu por volta das 5 horas e 30 minutos com cerca de 16 ciclistas sedentos por pedalar ao som da cigarra e dos pássaros, pois foi isso que eles ouvirem em certos trechos de um local com mata um pouco fechado.

No inicio até o barulho dos carros era ouvido, mas depois de alguns quilômetros isso já tornava-se coisa do passado, pois apenas os sons oriundos da natureza era ouvido por todos. Fotos com bichos e insetos foi o que não faltou a final a natureza tem suas surpresas guardadas para os que buscam algo novo dela. Ao final de um pedal de 30 KM os bikeiros foram festejar o aniversário de Marquinho, integrante do Clube da Bike, que recepcionou a todos com um verdadeiro banquete. Todos ficaram mais que satisfeitos com o pedal e com a comida. Assim foi o domingo da galera do LBC junto e misturado com o CBL. Agradecemos a todos que se dispuseram a ler este diário de bordo e desejamos a todos uma ótima semana. Confira nossas fotos.












Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta