» » Galera do Limoeiro Bike Clube retorna as trilhas após período momesco



A galerinha do Limoeiro Bike Clube (LBC) retornaram as trilhas dominicais após período de carnaval com muita folia e praia passando por diversos lugares deste imenso Brasil. Uns foram para cidade de Bezerros conhecer os Papangus, outros para praias do litoral nordestino e alguns não largaram o osso e pedalaram nos dias de folia. A frevança foi grande e para retomar aos pedais a turminha do LBC junto com os caras do Clube da Bike Limoeiro (CBL) seguiram juntos rumo ao Bar do vento em um pedal repleto de ladeiras, muito verde e muita poeira de barro vermelho. Os dois grupos de ciclismos seguiram rumo a PE-90 pelo asfalto com um clima ameno bastante favorável e de lá adentaram por povoados onde pessoas os recepcionavam com um sorriso no rosto e um caloroso Bom Dia. Entre paradas para fotos e abastecimento a galera aproveitava para descansar um pouco. O bate papo foi diverso com vários assuntos postos a mesa(ao guidão) e um deles foi o incidente no Marco Zero, onde houve brigas e tudo mais no show do Grupo O Rappa. 

As ladeiras um pouco mais engrenem assustavam os que eram portador da chikungunya, afinal as articulações não estavam firme e forte e isto dificultava a vida dos ciclistas que foram acometidos deste mal. A chegada ao Bar do Vento para alguns foi um pouco sofrida, mas compensatória, afinal teria um arrumadinho no grau a esperar pela galera. Eles se deliciaram com a comida e descansaram para poder realizar a volta com as energias renovada. No caminho de volta muita poeira e algumas ladeiras, mas por estarem alimentado a distancia foi tirada de letra, afinal só o fato de saber que a volta para casa estava por vir isso animou geral que não mediu esforços e apertou o passo, ou melhor, o pedal, para se livrar do sol que na volta apareceu quente como sempre foi no nordeste. Ai fim da trilha os grupos acabaram se dividindo e o LBC seguiu rumo a Limoeiro enquanto os outros bikers seguiram por outros caminhos. A chegada dos membros do LBc foi de paz com todos retornando as suas casas com a sensação de dever realizado com êxito. Assim foi contada a trilha de hoje (14/02) no Diário de Bordo do LBC que levou para todos um relato de uma trilha muito boa.









Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta