» » O quinteto fantástico do LBC faz trilha de 31 KM repleta de adrenalina



Alegria, alegria, domingão chegou e com ele mais uma trilha dos meninos do Limoeiro Bike Clube que saíram para pedalar fazendo o que mais gostam em um dia de domingo com aquele sol do meio dia às 06 horas da manhã.O quinteto formado por Augusto José, Márcio Wanderley, Poline Silva, Rodrigo Torre e Zé Edson pedalou por DR. Girlã adentrando na Zona Rural limoeirense. A trilha foi via PE 90 e na imagem acima você vê que a perca média de caloria foi de 1368 com 2610 de perca de hidratação, ou seja, a desidratação foi bastante elevada. A trilha com seus 31,02 KM feita em 02 horas e 49 segundos foi bem distribuída com subidas, descidas e terreno variado entre asfalto, calçamento, barro vermelho e chão batido. A parada para comer se deu no Capão as margens da PE 90 e no cardápio o famoso capão, a galinha cabidela, carne de charque assada na brasa, cuscuz, cara, macaxeira e duas jarras de suco, sendo uma de graviola e a outra de caju.

O café da manhã foi regado a muito bate papo e conversa boa repleta de causos ajudou a tirar o estresse causado durante a semana por este trânsito louco e esta vida corrida. Na conversa até a luta de José Aldo virou assunto, afinal quem ficou acordado se arrependeu, pois o brasileiro perdeu e quem quem apostou viu sua grana cair igual o atleta na lona. A volta para casa já foi mais sossegada, afinal os ciclistas do LBC já estavam de barriga cheia e dispostos a enfrentar os quase 40 graus do asfalto quente da PE 90 que chega a fritar ovo em plena 08 hora do dia. Muita água e roupa de manga comprida ajudou a amenizar o mormaço que estava o clima hoje em Limoeiro. Nem as arvores ao redor da pista ajudaram a diminuir o calor que ultimamente vem preocupando a todos que moram no nordeste.

Assim foi o Diário de Bordo do LBC que levou para vocês neste domingo (13/12) mais um relato das trilhas dominicais do grupo de ciclismo limoeirense que desde 22008 pedala por prazer. Desejamos a todos um bom Dezembro e que a semana seja de paz e benção.Quem for membro do LBC e estiver lendo esse diário, é favor não esquecer de entregar a "encomenda" a Poline e sábado que vem será nossa confraternização e nela iremos relembrar momentos vividos em 2015 e curtir outros momentos em fotos e vídeos. Que Deus abençoe a todos e até domingo que vem com mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta