» » LBC quase que completo realiza super trilha ao Bar do vento



Alegremo-nos, pois hoje é domingo, dia do Senhor, esta frase é muito bonita e é por isso que adaptamos para o Limoeiro Bike Clube usar em seu Diário de Bordo e falando nele, hoje (15/11) vai estar recheado de boas conversas e muitas histórias do clube de ciclismo que pedala junto a 8 anos. Então vamos começar: Alegremo-nos, pois hoje é domingo e dia do LBC fazer sua trilha dominical cheia de aventuras. O destino dos rapazes hoje foi comer duas belas tigelas de arrumadinho e três peixes fritos no Bar do Vento. Na companhia dos Bikeiros do LBC, alguns dos membros do CBL (Clube da Bike Limoeiro) que pedalaram com os "boyzinhos (isso também inclui os velhinhos)" do Limoeiro Bike Clube em uma trilha repleta de bos energias, céu um pouco encoberto, mas com o astro rei a brilhar, ladeiras e muitas subidas em uma paisagem deslumbrante que só o interior de Limoeiro pode proporcionar a seus ilustres filhos. A saída do grupo se deu por volta das 05 horas e 20 minutos, e a PE 90 foi o primeiro caminho do grupo que desembestou via zona rural de Limoeiro começando pela comunidade dos coqueiros, passando pela Estrada Velha, seguindo pelo Sítio Almirante, passando por Bordão de velho, Pitombeiro até desembarcar no famoso Bar do vento. A volta de Márcio Mercury após o casamento foi o assunto do dia e retornada ao convívio dos eleitos foi festejada. 

Sem lama deu aquela ultima vez que pedalamos até lá o ar de adrenalina não foi embora junto com lama, mas  permaneceu firme e forte e as subidas meio que não mais eram escorregadias mostravam o quanto é difícil chegar ao pote de ouro (neste caso o café da manhã). As descidas davam o tom da sensação de liberdade que só aos 25 de velocidade se começa a sentir. As paradas para fotos não faltaram e tudo na trilha era motivo de risos e festas afinal era um encontro de um casado com sua galera amada e sem falar nos dois grupos que não pedalam sempre juntos. A chegada o Bar do Vento foi bastante festejada em especial por Gorethy que pedalou com sua bike avariada devido a falta de tempo para concerta-lá. O banquete foi servido, com ele guaraná e suco de limão para acompanhar  o café da manhã de rei fazendo a alegria de quem só falava na comida a ser devorada. No cardápio já citado acima tivemos o famoso arrumadinho, vinagrete e peixe assado na brasa para alegria geral da nação. Depois de comer, brincar continuar colocando o papo em dia os ciclistas seguiram o caminho de volta à sua terra com o “bucho” cheio e saciado, mas sem pressa de voltar logo ao lar afinal o que eles queriam mesmo era curtir o dia.

Muito embora a maioria deixou-se levar pelo tempo sem se preocupar com hora fazendo de cada momento ali vivo único em sua vida a ser escrito em um livro de memorias contadas aos netos em outro momento onde o pedal já não fará parte de suas vidas, mas isso é se os guerreiros não persistirem e rescrever cada história ao lado dos filhos e netos em novos pedais. À volta a Limoeiro se deu pelo Cedro e os ciclista chegando em casa por volta das 10 horas com muita alegria e em pleno vigor e demostrando que ainda tinha muito mais gás para queimar. A sensação de dever comprido tomou conta do grupo após olhar o velocímetro da bicicleta que marcava seus 35,064 km rodados sobre duas rodas guerreiras. Assim foi o dia do LBC registrado em nosso Diário de Bordo que levou para vocês amantes do Ciclismo o dia dos garotos que pedalam juntos há 08 anos. Domingo que vem tem mais e por isso pedimos a todos que nós acompanhem nas trilhas futuras e revivam as antigas por meio de nossa Página no facebook. Boa semana a todos e até domingo se assim Deus nos permitir.















Confira mais fotos em nossa Página no Facebook  através deste LINK AQUI.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta