» » Domingo de muita chuva e lama marca trilha do LBC



Domingão, aquele solzão, só que não! Vamos recomeçar; Domingão, sem aquele solzão e muita chuva, assim começou o domingo dos membros do Limoeiro Bike Clube que desde 2008 pedalam por prazer. A chuvinha de leve estilo garoa foi o convite perfeito para uma trilha em pleno Brejo (local do interior onde a vegetação nativa reina), mas na verdade mesmo a trilha foi feita na Zona Rual de Limoeiro mais precisamente no Cedro, Cumbe dos Macacos (local sem animal dessa especie, não nos pergunte por que deste nome) e Pitombeira apreciando também outras localidades rurais de nossa Princesa do Capibaribe. O Chão batido deu lugar a lama solta que fazia a bike pesar "uma tonelada". A temperatura marcando 24 graus e a chuva a bater nas costa davam uma sessação de Liberdade e agradecimento, afinal a falta de água é geral e chuva no nordeste é sinal de fartura. Falando em Fartura, isto foi o que teve  no chão; Uma fartura de lama e barro vermelho daqueles que ficam impregnados nas roupas e dois quilos de OMO inda sofre para limpar. 

O café da Manhã foi a base de bolinho de bacia, bolinho de forma e quele guaraná antártica que não participa d promoção da PEPSI. A volta dos bikeiros Augusto, Bartô, Luiz, Márcio e Poline foi regada a mais lama e desta feita dificultando ainda mais a pedalada afinal pedaços de barro voavam  nos rostos dos ciclistas que de quebra ainda tinham de se virar dos buracos causados pela erosão do solo que por sinal estava bastante encharcado. A chega foi sossegada e o Runtastic marcou no Lumia 930 do márcio os 35,27 KMbem pedalados pelos membros que devido a chuva realizaram a trilha em 03 horas e 43 minutos. Assim foi o Diário de Bordo do LBC que registrou para vocês leitores mais uma trilha de muito sucesso.  Você leitor ou ciclista amigo pode acompanhar outras trilhas através do nosso blog em http://limoeirobikeclube.blogspot.com.br/ ou ainda pelo Blog Coisas da Vida que tem um espaço reservado para o LBC em  http://www.coisasdavida.net.br/. Não percam nada do LBC e comentem também, afinal gostamos de falar de bike, pois ela é nosso mundo. Veja algumas fotos abaixo e todo restante na Página do LBC no Facebook.













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta