» » Trilha pra torar a alça do corpete



Alegria, alegria, domingão dia de Trilha do LBC e de muita farra. A trilha começou por volta das 5 horas e 20 minutos com os ciclistas botando pra torar rumo ao Cedro. A velocidade média da galera foi de 25 km por hora o que garantiu uma chegada ao Cedro mais rápida que o esperado. A primeira parte de muitas outras foi marcada por poeira e ladeiras moderadas. Após descansar na pracinha do Cedro a turma seguiu rumo a comunidade rural de Pitombeira, onde em meio a subidas e descidas aportaram para descansar e comer bolo de bacia com guarana e skinka. Após descansar e lanchar a galera seguiu rumo a Parnaso e Convales. Esta parte dá trilha foi o mento de maior sofrência, pois as ladeiras foram muitas e as marchas da bike trabalharam como nunca. Foi cada subida ao concluir o coração batia a mil. Por terem pedalado no sábado cerca de 35 km alguns membros estavam cansados, mas em especia Zé Edison, que conheceu de perto as ladeiras "ingrimes" do ruralismo limoeirense. Nossa chegada a Convales foi marcada pelos "muruins" (tipo de inseto nativo deste povoado que pica a todos). 

Zé Edson, não suportou as ladeiras e voltou para casa de carona. O restante da galera seguiu rumo a Pitombeira, onde o restinho do lanche estava a esperar por eles. Na volta teve banana doce colhida do pé, altas fotos e um acidente com o bikeiro Márcio que saltou de um quebra mola voando cerca de 2 metros e se espatifando chão. Após o acidente a volta ficou mais complicada, pois Márcio reclamava de dores nas mãos, e nos joelhos. Ao ver o capacete aranhado a galera percebeu o quanto ele é importante nas trilhas. Com os smartphones dando área a galera conseguiu falar com o Socorrista do LBC, Jair Ferreira, que não exitou em vir ao socorro do ciclista e amigo ferido. Márcio foi de Carro rumo ao hospital e o restante voltou a Limoeiro pedalando. O salda da queda foi um braço fraturado, dois joelhos inchados e uma mão direita dolorida, mas graças a Deus nada além disso. Mesmo com alguns contratempos a trilha com mais de 53 km foi considerada muita boa pelos membros do Limoeiro Bike Clube (LBC). Assim terminou o dia de domingo do LBC, que foi contados para todos através deste Diário de Bordo. Para Márcio serão cerca de 45 dias longe do LBC, mas isso não o manterá afastado do grupo, pois ele conta as horas para voltar a pedalar. Veja mais fotos em nossa Página no Facebook.











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta