» » LBC faz trilhas até o Clube campo Cafundó e carava sua marca no recinto.




Alegrai-vós, pois hoje teve trilha do LBC com direito a piscina e muito chão batido. Cafundó foi o destino e as estradas de barro com poeira foi que não faltou. O grupo saiu hoje (14/12) às 5 horas da matina com muita vontade de pedalar, afinal o caminho  novo dava novas esperanças e o desejo de apreciar comida regional diferencia regada a um bom banho de piscina sempre fascinava os presentes na trilha. Logo de cara os bikeiros pararam para concertar a bike de Poline que em um pit-stop rápido garantiu alguns minutos a menos de chã. O clima com temperatura média de 30 graus garantiu momentos de pouco sol e maior sombra fazendo com que o clima não castigasse muitos os nobres ciclistas de Limoeiro. Em um pedal puxado a galera seguiu pela zona rural de Passira onde pode ver entre as paisagem os animais típicos destas redondezas. A seca contrastava com as paisagens verdes provinda das irrigações que garantiam o sustento de muitas famílias. Foram muitas subidas, descidas e até caminhos de perdição antes de chegarem até o cafundó. Há os que dizem que foi lá que Judas perdeu a bota, mas os proprietários negam tal fato.

Nossa chegada foi bastante cômoda e cansativa, pois foram tantas as ladeiras que ao chegar no Clube Campo Cafundó o que nos restou foi desabar e descansar bastante apreciando um bom capão, uma boa galinha cabidela regada a cuscuz, arroz e sucos de caju e cajá. Após tomar aquele café da manhã esperto foi a hora de cair na piscina e começar a diversão. O grupo se divertiu tanto que ao voltar a Limoeiro deixou um pouco da saudade fincada no Cafundó.O caminho de volta parecia bem mais próximo que ode ida e com certeza foi, pois não havia mais risco de se perder e as energias estavam renovadas após aquele café da manhã esperto. A reta final pela Buracolândia ou como queiram PE-95 foi um tormento, afinal já estávamos cansado. Chegamos em Limoeiro por volta das 11 horas e com a sensação de dever cumprido. Este foi nosso Diário de Bordo de hoje que contou para todos vocês como foia trilha de hoje do LBC. Até domingo a todos e boa semana.















Veja mais fotos em nossa página do facebook neste link AQUI

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta