» » A trilha da devolução de favores


Hoje o Limoeiro Bike Clube fez mais uma de suas trilhas show de bola e desta feita tivemos a presença de uma galerinha massa; O ciclistas de Aldeia. Elas em primeiro lugar nos receberam em sua localidade quando lá fomos fazer uma trilhar massa demais e hoje (09/11) foi nossa vez de retribuir o favor que eles nos fizeram. Como cordial que somos preparamos um delicioso café da manhã a base de frutas, sucos e bolo para começar o dia com o pé direito. Nossa saída se deu por volta bem cedo e com uma galera massa seguimos rumo ao Cedro e de lá passando por Lagoa do carro. Entre um caminho e outro aquela velha parada para tirar fotos e curtir o local, afinal para nós era o local de trilhas passadas, mas para a galera nova era um lugar desconhecido e cheio de subidas e descidas regado a poeira e mormaço do sol de novembro. A paisagem rural dá o tom de uma localidade hospitaleira e cheia de animais tipicamente daquela região. 

 A velocidade máxima foi de 50 km e as calorias pedidas passaram das 1500 calorias. Para repor as energias só uma parada básica no bar do capão e foi o que fizemos. paramos lá e saboreamos um delicioso café da manhã regado a macaxeira, arroz, capão, pirão e capão, carne de sol, carne de charque (jabá ou seca como alguns conhecem), Coca-Cola  duas jarras de suco (cajá e graviola). Nossa volta a Limoeiro foi super tranquila com velocidades alta chegando a picos de 50km/h devido a força do vento que soprou a nosso favor. A chega foi tranquila e todos puderam desfrutar das paisagens rurais de Limoeiro e Lagoa do carro. Assim deixamos registrado no nosso Diário de Bordo como foi nosso dia de trilha. Quem desejar rever mais trilhas nossas pode acompanhar nosso em www.limoeirobikeclube.com ou blog www.coisasdavida.com. Em ambos você encontra toda nossa trajetória durante mais de cinco anos de inicio de registro. Para quem curte ver nossas fotos temos uma página do Facebook que pode ser acessada através deste LINK AQUI.














Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta